1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Dúvida] Ao desligar a PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tobito, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1136)

1. Tobito

Tobito Power Member

Tenho a impressão que anteriormente ao desligar a PSP o ecran desligava-se imediatamente ao premir continuamente o botão, assim como a luz verde do power. Talvez seja paranóia minha mas agora a luz verde pisca, é suposto isto acontecer?

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Ao estou muito errado, ou ela pisca várias vezes quando tu desligas a PSP estando a lente a trabalhar. Se a desligares sem ela estar a trabalhar (podes testar no menu principal, esperando que a lente pare de fazer barulho), aí sim ela desliga piscando uma só vez.

Não sei se é verdade mas comigo foi sempre assim.

3. silenx

silenx Power Member

Em situações normais a luz verde só pisca (uma vez) quando carregas no power para a colocar em stand bye. Quando carregas com a intenção de desligar (mantendo o botão premido durante algum tempo) a luz verde desliga sem piscar.

4. underguy

underguy Power Member

resposta

É normal, ao principio tambem tive essa duvida, mas passado uns tempos, reparei que isso acontecia sempre e nem me preocupei... e no fundo nao tinha razao...

Partilhar esta Página