Duvida ao pintar a caixa

cL!cK

Power Member
Boas pessoal

Estou em vias de comprar uma caixa A+ X-Clio II e tinha em mente pegar no esqueleto da caixa e pintá.lo de preto, mas queria que esse preto reagisse o UV, visto que vou comprar uns neons UV. Agora a minha dúvida é:

Será que há algum aditivo que eu possa arranjar que faça a tinta reagir aos UV?
Ou deverei comprar uma lata de tinta preta reagente a UV e dar um último retoque à pintura com ela? Se fizer isto será que a tinta spray agarra bem à tinta anterior? Ou deveria eu de pintar o esqueleto usando só a tinta spray?

Eu de pinturas n percebo nada, portanto tipos de tinta, onde comprar e etc eram bem vindos ;)

Cumps e obgd pela ajuda
 
http://www.coldzero.pt/coldzero/ListaProdutos.asp?Familia=Modding&Grupo=Tintas@Modding
boas aki tens tintas reagentes a uv axo que não a em preto mas tb tens verniz reagente a uv que se quiseres ter uma pintura mais resistente deves utilizar por isso podes pintar a tua caixa com tinta preta normal e depois metes o verniz reagente a uv

será que pintando a caixa com essas tintas de spray fica alguma coisa de jeito?

quanto ao verniz axo que esta fora de questão..fogo, para pintar o esqueleto da caixa e dps inda as tampas laterais tinha que tar a gastar um pequeno balúrdio em frascos de 15 ml..

compra tinta preta fluorescente

o ideal acho que era mesmo uma tinta transparente reagente a UV, mas isso já me tinha passado pela cabeça..não sei é onde é que se vende sem ser em spray :x
 
se pintares com spray a pintura fica mehor que se for de pincel porque com o spray a tinta fica mais linear e a tinta vai a td lado enquanto com pincel pode haver partes que fiquem com mais tinta que noutros sítios mas isto e a minha opinião nao sei se estou correcto ou nao
 
Back
Topo