Tablet duvida aplicaçoes

OHiei

Banido
boas tenho 1 duvida, adquiri uma tablet á pouco tempo e estou com a duvida de como é que se fecham aplicaçoes por completo?

é quando se carregar no menuzinho e aparece remover aplicaçao da lista?

Porque as vezes estou nela e nao estou com um X jogo aberto mas recebo notificaçoes de algum evento no jogo ou ate mensagens do facebook mesmo que nao esteje a usar..isso é mesmo assim?
 
Andar sempre a fechar os processos das aplicações não é muito boa ideia, porque grande parte delas volta a abrir sozinha e acaba até por gastar mais bateria por estar a usar o cpu para abrir as apps.

É normal os processos estarem abertos, permite que as aplicações arranquem mais rápido, a gestão de memória em android é diferente do windows e afins, se tiver falta de memória ram o próprio S.O. fecha processos mais antigos para libertária memória.

Para parar de receber notificações de apps e jogos, a próxima vez que te aparecer uma fica com o dedo durante um tempo nela, deve aparecer algo do tipo "informações da aplicação". Clicas nisso e dentro das informações tens lá a opção para desligar as notificações. Se quiseres podes ir directamente às opções, aplicações, selecionas as aplicações que não queres as notificações e desligas a opção.
 
Back
Topo