1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Dúvida- Apple Watch

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por tomas967, 19 de Janeiro de 2020. (Respostas: 2; Visualizações: 184)

1. tomas967

tomas967 Power Member

Olá! Eu estava a pensar adquirir um apple watch porque me parece um solução que me permita estudar mais concentrado e evitar as distrações, porque ao ter que usar o iPhone acabo por perder tempo. Acham que, de facto, comprar um ajuda a reduzir as distrações? E se sim, o AW 3 vale a pena, apenas para as notificações?

2. b0ktai

b0ktai Power Member

Acho que vais sentir precisamente o oposto a não ser que escolhas muito bem que notificações te vão aparecer no relógio. Por default levas com as notificações todas, o que ainda é pior.

Posto isso, podes sempre activar o modo não incomodar no relógio e assim não apanhas com notificações nenhumas.

3. O que o ppl inventa para não estudar :D ahahah
    Com o AW ainda terás mais distrações, é que além das notificações de chamadas e msg, ainda tens as de exercício, "pausa para respirar" entre outras.