Duvida appstore

Jonika21

Membro
Boas pessoal.
Estou com um problema. Antes de comprar o tapatalk consegui criar a minha conta sem ser preciso cartao, ou seja, escolher a opção nenhum cartao.


Depois de ter comprado o tapatalk usando um cartao temporário nao consigo actualizar apps nem sacar apps gratuitas..
Ja nao me aparece a opção nenhum cartao para escolher..


Alguem da uma ajudinha ?


Cumps
 
Olá ontem fiz exatamente o mesmo que tu, gerei cartão virtual de 5 € MBnet, e cmprei o tapatalke o camara +, não tive qualquer problema.

Ontem à noite descarreguei a dropbox, sem problemas, o serviço estava muito lento, mas funcionava.
 
uPssss, Acho que sei qual o teu problema e eu é possível que venha a ter problemas também com a A. Store. Existem duas modalidades de cartões MBnet, o clássico, uma utilização ( nem que seja 1€ e o cartão gerado de 100€ ) e um cartão multi utilização que te permite várias compras com o mesmo cartão.

O mais engraçado é que comprei 3 aplicações e supostamente o cartão só permite uma utilização, sendo assim não percebo o que aconteceu ao pagamento das outras duas....
 
A Apple é o único local onde utilizo o meu cartão real. Eles são algo picuinhas (e bem a segurança sempre em primeiro lugar).

Como já referiu o Freud2004 via MBNet a melhor forma é com a opção de cartão multiopções o que não levanta problemas principalmente por causa da data de validade.
 
Back
Topo