dúvida arrefecimento

Xinky

Power Member
Boas, é o seguinte tenho um bom sistema de arrefecimento do cpu e da própria caixa em si, mas como o pc está numa secretária em que ele cabe e apenas resta uns 4cm de lado, gostava de saber se com uma ventoinha das normais, como aquelas que usamos para refrescar a casa, se meter uma dessas mas pequena perto do pc ou mesmo atrás, será que vai ajudar a arrefecer mais qualquer coisa?
 
Mais barulho que arrefecimento.

Qual é o sistema? Qual é o sistema de arrefecimento? Ventoinhas a extrair o ar quente? Isso é que interessa.
 
tenho o tuniq com um c2d, só que não tenho mais espaço no pc pa meter lá nada, porque a caixa já é um pouco antiga e não tem muito espaço
 
despe-o

O melhor , mais barato e mais silencioso , é teres o comp despidinho , sem as laterais - como está dentro de um compartimento , está protegido do pó e fica bastante mais fresco
 
pois já não as têm algum tempo lol por isso abri o tópico para ver se alguém sabe se iria resultar a ventoinha por tras da caixa ou assim
 
tem k haver corrente/circulaçao de ar, poe apenas ventoinhas a extrair o ar do pc pra fora/traz, assim o ar frio entra pela frente e lados e o ar quente vai pa tras.... se trocares ou adicionares ventoinhas, as noctua sao muito boas!!!!
 
tem k haver corrente/circulaçao de ar, poe apenas ventoinhas a extrair o ar do pc pra fora/traz, assim o ar frio entra pela frente e lados e o ar quente vai pa tras.... se trocares ou adicionares ventoinhas, as noctua sao muito boas!!!!

ya..

eu tenhi uma noctua de 120 mm e aconselho...:D
 
Back
Topo