[Duvida] Assassins Creed

PaiNatal_DEUS

Power Member
Bem ppl, eu queria comprar o jogo original do assassins creed, ja passei a primeira cidade no crackado, e sem duvida que isto é um jogo que merece o seu dinheiro. O meu problema, é que não sei onde se compra jogos originais em portugal. Alguem sabe-me dizer um bom site, com bons preços para comprar jogos em portugal??


Cumpz[[]]
 
amjpereira, vejo um caso que "pescou" o jogo da net, para testar e agora vai comprar original e quer saber como, pelo o que acho que isso não viola nenhuma regra. Quando há jogos que não tem demo, é a única maneira de testar o potencial de um jogo. Fiz o mesmo em relação ao oblivion, sakei, testei e como gostei, comprei-o ;)

Já agora, o jogo também será disponibilizado via STEAM. Talvez seja mais barato que comprar em lojas, ainda mais com a diferença €-$ actual! Isso se não te importares de ter um jogo original sem a parte "física" (Caixinha catita, com o belo do DVD e livrito)
 
Última edição:
Já existe uma thread sobre sites de compra internacionais. Lá encontras os melhores preços... cá tens os sites das lojas do costume e leilões no miau por exemplo.
 
amjpereira, vejo um caso que "pescou" o jogo da net, para testar e agora vai comprar original e quer saber como, pelo o que acho que isso não viola nenhuma regra.


E já agora o post irá ser reportado se originar off-topic sobre pirataria.

Eu não reportei, apenas deixei a indicação para evitar.

Quanto a lojas nos açores, não conheço nenhuma mas a lista que esta na thread que coloquei, tem varios sites que vendem online e enviam para portugal, sendo a maior parte dos sites da UE, nao pagas taxa alfandegaria devido á livre circulação de pessoas e bens.

Se mandares vir de fora da UEuropeia ai alem do jogo e dos portes ficas sujeito ao IVA aplicado aquando da entrada em PT.
 
ah? Como aquilo é distribuição "internacional", porque tal?
Tu até pagas em dólares (apesar de tamém pagar o IVA de 21%)
A Ubisoft (tal como a Atari por exemplo) não distribuem para fora da America do Norte pelo Steam. Não consegues comprar os jogos, aliás eles nem te aparecem no Steam.
 
Até já editoras de cá ignoram o mercado de onde se localizam. Deviam ter vergonha na cara...

Anyways, mandando vir desses sites da net deve ficar baratucho. Lembro-me na altura do CoD que houve gente que comprou fora do Steam e ficou melhor servido...
 
Última edição:
Back
Topo