1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Assassins Creed

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PaiNatal_DEUS, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1726)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem ppl, eu queria comprar o jogo original do assassins creed, ja passei a primeira cidade no crackado, e sem duvida que isto é um jogo que merece o seu dinheiro. O meu problema, é que não sei onde se compra jogos originais em portugal. Alguem sabe-me dizer um bom site, com bons preços para comprar jogos em portugal??

Cumpz[[]]

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Lojas de jogos? GAME, Replay, so on
    Lojas de informática? *****, Vobis, FNAC
    Lojas de venda online?? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

E já agora o post irá ser reportado se originar off-topic sobre pirataria.

3. PaiNatal_DEUS

o topico é precisamente pelo contrario.....

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

amjpereira, vejo um caso que "pescou" o jogo da net, para testar e agora vai comprar original e quer saber como, pelo o que acho que isso não viola nenhuma regra. Quando há jogos que não tem demo, é a única maneira de testar o potencial de um jogo. Fiz o mesmo em relação ao oblivion, sakei, testei e como gostei, comprei-o ;)

Já agora, o jogo também será disponibilizado via STEAM. Talvez seja mais barato que comprar em lojas, ainda mais com a diferença €-$ actual! Isso se não te importares de ter um jogo original sem a parte "física" (Caixinha catita, com o belo do DVD e livrito)

Última edição: 7 de Abril de 2008
  5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

com 17 anos não se saber onde se compram jogos originais, é um bocado grave...ida ao médico aconselhada.

6. PaiNatal_DEUS

epa isso facilita imenso!!

7. flipo

flipo Power Member

Sim mas mais vale tarde do que nunca. Se calhar nunca necessitou de comprar jogos...

8. PaiNatal_DEUS

secalhar nunca tive posses para tal.... voces ja deixavam o offtopic

9. flipo

flipo Power Member

10. PaiNatal_DEUS

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já existe uma thread sobre sites de compra internacionais. Lá encontras os melhores preços... cá tens os sites das lojas do costume e leilões no miau por exemplo.

12. Romani48

Romani48 Power Member

o jogo só sai dia 11 na EU.. até lá não o podes comprar numa loja física portuguesa

13. amjpereira

amjpereira Folding Member

Eu não reportei, apenas deixei a indicação para evitar.

Quanto a lojas nos açores, não conheço nenhuma mas a lista que esta na thread que coloquei, tem varios sites que vendem online e enviam para portugal, sendo a maior parte dos sites da UE, nao pagas taxa alfandegaria devido á livre circulação de pessoas e bens.

Se mandares vir de fora da UEuropeia ai alem do jogo e dos portes ficas sujeito ao IVA aplicado aquando da entrada em PT.

14. IceKimi

IceKimi Power Member

Cá não vai. Apenas na América do Norte.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

No STEAM sai dia 9 ou 10... Mal cai lá é só comprar, pagar e "sakar"

ah? Como aquilo é distribuição "internacional", porque tal?

Tu até pagas em dólares (apesar de tamém pagar o IVA de 21%)

16. IceKimi

IceKimi Power Member

A Ubisoft (tal como a Atari por exemplo) não distribuem para fora da America do Norte pelo Steam. Não consegues comprar os jogos, aliás eles nem te aparecem no Steam.

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

depois verifico isso a limpo :002:

18. PaiNatal_DEUS

depois posta a tua verificação, eu ca não acredito nisso

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Até já editoras de cá ignoram o mercado de onde se localizam. Deviam ter vergonha na cara...

Anyways, mandando vir desses sites da net deve ficar baratucho. Lembro-me na altura do CoD que houve gente que comprou fora do Steam e ficou melhor servido...

Última edição: 8 de Abril de 2008

Partilhar esta Página