Duvida assitencia técnica portatil hp ?

lucio1976

Power Member
Boas

Tenho um portatil hp 9780 começou a dar muitos problenas passados 6 meses tais como:

os botoes de acesso rapido do som deixavam de funcionar ruidos parasitas nas colunas, falhas na webcam, e por fim acho que a grafica pifou e fui a ***** devolver para acionar a garantia

disseram-me 30dias de arranjo.

ja passaram 30dias e nada

Eu pergunto e se tenho de esperar mesmo tanto tempo ou a ***** e obrigada a devolver outro portatil ou o dinheiro alguem sabe ?
 
Boas

Tenho um portatil hp 9780 começou a dar muitos problenas passados 6 meses tais como:

os botoes de acesso rapido do som deixavam de funcionar ruidos parasitas nas colunas, falhas na webcam, e por fim acho que a grafica pifou e fui a ***** devolver para acionar a garantia

disseram-me 30dias de arranjo.

ja passaram 30dias e nada

Eu pergunto e se tenho de esperar mesmo tanto tempo ou a ***** e obrigada a devolver outro portatil ou o dinheiro alguem sabe ?


passado 30 dias têm de te devolver o valor do pc se assim o solicitares... agora se te dao dinheiro ou um vale da loja é que já nao tenho a certeza... embora acho que ja tenha lido que tem que te dar dinheiro se assim o quiseres...
 
Não é obrigada, uma vez que esse portátil se tem 6 meses, logo foi comprado antes da lei que estipula que a marca tem 30 dias para reparar o artigo, sob pena de devolver o valor pago pelo consumidor.

Logo neste caso, só aguardando que a HP solucione a questão.

Mas também te digo uma coisa. Na ***** por várias vezes que eu pus material a reparar e que levou mais de 30 dias a ser reparado (antes da lei sair), e eles devolvem o valor, em vale ou dinheiro, como preferires.
 
thanks ...

Obrigado pelas respostas sendo assim vou la fazer barulho para ver o que dá.

O pior e se me dizem que sao 30dias uteis, tou a fazer as contas a 30 dias efectivos ...

Cumprimentos ...
 
Back
Topo