1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] ASUS A6 case

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mrc., 27 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 477)

1. Boas..

desde ja peço desculpa se nao estou no sitio certo para tirar a minha duvidam ou se ja existe alguma thread sobre a minha duvida..mas a verdade e' que nao encontrei nada.

ora, tenho um portatil a6jc. ja o tenho, faz agr 2 anos.

passa-se que a caixa dele ja nao esta nas melhores condicoes, e tava a pensar em comprar uma.Tenho andado a ver em varios sitios onde posso comprar uma nova, mas ate agora ainda so encontrei num sitio ( h**p://estore.asus.com/shop/ ). ora mas estes so fazem entregas nos EUA e canada.

os items em que estou interessado sao:
    ( h**p://estore.asus.com/shop/item.asp?itemid=3245&catid=460 )
    ( h**p://estore.asus.com/shop/item.asp?itemid=3258&catid=460 )
    ( h**p://estore.asus.com/shop/item.asp?itemid=3262&catid=460 )

Sera que me podem ajudar com mais alguma alternativa?

Sei tambem que a caixa do g1 tambem e' compativel com a d serie a6, por isso tambem e' uma hipotese, se encontrar em algum sitio.

Cumps.

2. trybute

trybute Power Member

Por acaso também o meu portátil é um A6 mas da série J. E devido a alguma negligencia minha (:paranoid:) a tampa do ecrã ficou com alguns riscos e também no interior devido a transpiração ficou algumas partes um nadinha preto... mas, digamos que fui inspirado no G1 e ando a procura de papel de fibra de carbono para forra-lo.
    Tenho esperanças de encontrar (na madeira anda esgotado em todo o lado) e que fique decente.

Outra hipótese que te recomendo, é um projecto que já vi aqui (de um A6) que foi pintado todo de preto.

Thread

Partilhar esta Página