1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Asus Comando...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulus69, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 683)

1. paulus69

paulus69 Power Member

Boas, vou trocar de motherboard e gostaria de uma opinião de alguêm entendido, Entre a COMMANDO - INTEL P965 ICH8R e a DFI Infinity 965-s Dark (para c2duo E6600), e porquê.Obrigado

2. Datel69

Datel69 Power Member

se quiseres para um sistema sem configuraçao crossfire ou sli
    a melhor ke podes arranjar é EVGA NFORCE 650I ULTRA SOCKET 775 NF66-T1 isto é se te interessarem os jogos... esta e a versao sem tantos extras da melhor motherboad do momento
    e so custa 105€

EDITADO

Última edição: 17 de Julho de 2007
  3. paulus69

paulus69 Power Member

4. paulus69

paulus69 Power Member

mas para o chipset 965 ouvi dizer que a 680 sli era de longe a melhor...

Última edição: 15 de Julho de 2007
  5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

A DFI nunca escolheria, olhando para o PCB da placa (em especial o socket do CPU) vê-se logo que ali só se montam dissipadores "pequeninhos".

Cumps

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

não percebi

7. RahMan

RahMan Banido

hmm pk que nao vais para o novo chip da intel ? p35 ? a diferenca de perfomence nao é muita.. mas tras sp algumas melhorias claro.. quanto a asus, é uma boa marca e tudo bem.. mas penso que a nova gigabyte GA-P35-DQ6 pelas features e pela capacidade de OC e pelo preco !!! é sem duvida a melhor opcao.. isto claro, se nao kiseres usar sli ou cs , senao é mesmo 680i da nvidia.. :D

tenho a gigabyte e estou maravilhado.. simplesmente fantastica ate agora :D o sistema de cooling é simplesmente owow :D a asus é mais cristiano ronaldo .. joga mt , mt rapida.. por x nao é tao estavel quanto isso.. a gigabyte é mais deco.. destroca mais a bola e tal.. mais estavel ..:D

8. core2duo

core2duo Power Member

Dentro dessas commando. Mas tens mais opcções a ponderar ...

Se queres SLI - evga 680i
    Se queres o chipset mais actual - P5K Deluxe

Eu ia para uma 680i

9. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Não viste o socket do CPU "cercado" de condensadores?

Cumps.

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

vejo quase todos os dias.....quando tiro a tampa da minha caixa

tenho um bloco swiftech apoggee (que é bem grande)e tb já montei a prommy nessa board

não estou a ver a falta de espaço

Partilhar esta Página