[Duvida] Asus EeePc 701

Broka

Power Member
Tenho um Asus EeePc que vinha com o windows Xp.

Porém, o meu Eeepc nmão tem driver de Cds/Dvds.

Mas tem colado no portatil um selo de windows xp (mas nem sequer vinha com cd de instalação).

Então se eu tiver algum virus e tiver que formatar o pc, e instalar o windows como é que vou fazer!??
 
Vais precisar de um leitor de cds externo.

Tipo:
T22-1158.jpg


Poderás também arranjar uma solução com uma drive USB bootable.
 
Vais precisar de um leitor de cds externo.

Tipo:
T22-1158.jpg


Poderás também arranjar uma solução com uma drive USB bootable.

what!??

E diz-me uma cena, aquilo vem com o selo colado de originalidade da windows no computador com o numero de série, não era suposto eles tb me darem um cd-rom desse numero de série do windows??
 
what!??

E diz-me uma cena, aquilo vem com o selo colado de originalidade da windows no computador com o numero de série, não era suposto eles tb me darem um cd-rom desse numero de série do windows??


O meu tambem nao trouxe. Mas se tens o numero de serie é o suficiente. Basta arranjares uma copia e usas esse numero. simples ;)
 
O meu tambem nao trouxe. Mas se tens o numero de serie é o suficiente. Basta arranjares uma copia e usas esse numero. simples ;)

Então basicamente se o Asus Eeepc ficar com algum virus e tiver que formatar, tenho q comprar uma drive portatil de cds ou dvds e arranjar uma copia "pirata" do windows e colocar um numero de série original!??
 
Back
Topo