1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida] Asus EeePc 701

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Broka, 30 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1115)

1. Broka

Broka Power Member

Tenho um Asus EeePc que vinha com o windows Xp.

Porém, o meu Eeepc nmão tem driver de Cds/Dvds.

Mas tem colado no portatil um selo de windows xp (mas nem sequer vinha com cd de instalação).

Então se eu tiver algum virus e tiver que formatar o pc, e instalar o windows como é que vou fazer!??

2. syqe

syqe Power Member

Vais precisar de um leitor de cds externo.

Tipo:

Poderás também arranjar uma solução com uma drive USB bootable.

3. Broka

Broka Power Member

what!??

E diz-me uma cena, aquilo vem com o selo colado de originalidade da windows no computador com o numero de série, não era suposto eles tb me darem um cd-rom desse numero de série do windows??

4. Paradox000

Paradox000 Power Member

O meu tambem nao trouxe. Mas se tens o numero de serie é o suficiente. Basta arranjares uma copia e usas esse numero. simples ;)

5. Broka

Broka Power Member

Então basicamente se o Asus Eeepc ficar com algum virus e tiver que formatar, tenho q comprar uma drive portatil de cds ou dvds e arranjar uma copia "pirata" do windows e colocar um numero de série original!??

Partilhar esta Página