1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Asus p5kpl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por di0g0_12, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 752)

1. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

boas a minha board e uma asus p5kpl e eu tou a pensar acrescentar mais 2gb de ram..

nas especificações da board: http://www.asus.com/products.aspx?modelmenu=2&model=1808&l1=3&l2=11&l3=563&l4=0 diz que se quiser meter 4 módulos de ram tem que ser módulos únicos..

porque eu meti ,alem dos 2 gb que tenho, meti mais um modulo kingston de 2 gb e o pc nao da imagem ao ligar..queria saber se eu meter outros 2 modulos como os que tenho o problema ira persistir...
    aguardo respostas..

cumpz

2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

ajudem-me pessoal..sff

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Quando tinhas apenas os 2Gb sem o módulo da Kingston o PC corria sem problemas?
    O módulo Kingston é double-sided ou single?
    Em princípio,se os módulos que tinhas antes não traziam problemas,se colocares mais 2Gb do mesmo tipo não haverá problema!
    Cumps

4. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu tinha 2+1 gb kingston a 800..

depois opti por meter 2gb corsair dos que tenho..

agora enquanto nao compro mais 2 tentei meter o modulo de 2 gbda kingston mais os da corsair pa remediar e o pc nao da imagem ao ligar..

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ve nas specs das rams voltagens e timmings usadas por ambas.
    tens de meter á unha na bios igual para ambas.

cumps.

6. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

a minha duvida é se seu eu comprar mais 2 gb das que tenho..se ira haver problema ou se ira ficar a funcionar correctamente...

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vais ter sempre problemas se as rams forem diferentes.
    se usam volts e timmings diferentes, tens sempre de os definir á mao na bios.

cumps.

8. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

mas eu tenho 2 modulos de 1 gb..
    se comprar mais 2 exactamente iguais nao terei o problema do pc nao dar imagem?

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sem problemas.

10. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

*When installing four DDR2 DIMM modules, install only single-sided memory modules.

que quer dizer isso?

e o que diz nas especificaoes da minha board..

11. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

Partilhar esta Página