1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida ATI HD4890 1GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por infected_, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 998)

1. infected_

infected_ Power Member

Qual a melhor "brand" adquirir? Tendo em conta que faça boa refrigeração, preferencialmente silenciosamente e boa capacidade de oc?

Obrigado

2. RSC

RSC Power Member

É tudo igual. Até agora ainda só há 4890 reference no mercado. Ainda não há versões com outros coolers à venda.

3. Boing

Boing Banido

Trocares uma HD4870 por uma HD4890 não te vai dar nenhuma diferença de desempenho do outro mundo, se fosse a ti esperava pela nova geração.

4. rav3n

rav3n Power Member

exacto. eu ainda pensei trocar a minha 4850 por uma GTX 216 55nm devido ao preço actual delas, mas na minha opinião o salto de performance não vai compensar o trabalho e € da troca.
    o salto 4870->4890 é ainda menor

5. blackcupra

blackcupra Power Member

se tens uma 4870 não a troques que não vale a pena, nem por uma 4890 nem por nenhuma... falo por experiência própria ;)

6. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Não troques. A não ser que seja troca por troca, caso envolva perca de dinheiro deixa-te ficar quieto. A 4870 ainda mastiga tudo a resoluções normais com frames decentes.

7. rodrigox

rodrigox Banido

Então e aquele problema como é que ficou?

8. blackcupra

blackcupra Power Member

ja tive uma 4850 e uma 4870 ;)

cheguei 'a conclusão que a gráfica esta boa, eu 'e que imaginava uma coisa e saiu-me outra ...

9. infected_

infected_ Power Member

pagar 35€ para ter uma 4890 1GB a inves duma 4870 512MB ke nao passa dos 790/1100 estaveis não kompensa? acho ke consigo vender a minha por 180~185e a um sujeito ke conheço...

10. rav3n

rav3n Power Member

se realmente precisares de mais clock se calhar compensa. eu tenho a 4850 a 315/500 e chega e sobra para o que tenho jogado :P

mas nao te fies que vais fazer 1GHz que pode sair-te furado.

11. RSC

RSC Power Member

:x2:

Não vão atrás do 1GHz que isso não é certo. Um user no forum de uma loja de Lisboa, também ia com essa fisgada e depois só conseguiu 920MHz.

12. rodrigox

rodrigox Banido

Então e as quedas de FPS no GTA IV ainda acontecem?

13. infected_

infected_ Power Member

Não tou atras dos 1ghz, até porke pensava ke a minha 4870 passava dos 800 no core estaveis, e acabei por ficar kom 790.. se a 4890 chegar aos 900 e piko ja fiko todo contente.. :003:

Ja agr, que marca da 4890 compravam? sendo das reference...

14. blackcupra

blackcupra Power Member

Eu ia para a SAPPHIRE visto que 'e a mais barata e não tem diferença nenhuma para as outras ;)

os jogos que eu joguei ate agora com ela mais puxadotes foram, Crysis, Crysis Warhead e gta4 e nenhum corre bem no máximo, os restantes jogo no máximo, mas isso ja eu jogava com a 4870 loool

Última edição: 7 de Abril de 2009

Partilhar esta Página