1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvida atualizar firmware da drive

Discussão em 'XBOX' iniciada por r_magano, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1035)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. r_magano

r_magano Power Member

ola, como faço para atualizar o firmware do meu leitor Philips da xbox 1?
    Já tenho o ficheiro *.bin.
    É que lembra-se de trabalhar bem quando quer...
    obrigado.
    Atenção, é so para atualizar, nada de pirataria.
    è que queria evitar comprar uma nova...

Última edição: 14 de Julho de 2007
  2. rjtd

rjtd Power Member

Se tens o DVD-ROM pifado, o melhor será fazeres softmod à consola, e passares os teus jogos originais para o disco da consola com o Quix, por rede. Ou então comprar uma drive nova.
    É que não estou a ver conseguires arranjar um firmware que te resolva isso...

3. r_magano

r_magano Power Member

vale sempre a pena tentar....
    acho eu ne. pk ele lê, mas de vez em quando... e tira o cd para fora..

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

e trocares a lente ou a drive nao??? ;)

5. Overkill

Overkill Power Member

Pode ser só sujidade, tenta usar um cd/dvd de limpeza a ver se melhora

6. r_magano

r_magano Power Member

jà usei o CD para limpar. ele começa a ler e depois diz que não tem disco inserido...
    outra coisa que eu noto é ao copiar videos divx para a xbox ela por vezes só copia metade do filme. e diz que está completa a copia para o disco. Só precisava de saber como era, acho que não custa nada tentar usar o firmware. Já que tive uns problemas com um leitor do computador e atualizei e ficou tudo ok.. mas era auto-instal. Neste caso só tenho o *.bin

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página