1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Aúdio - Portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por VeNoM27, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 764)

1. VeNoM27

VeNoM27 Power Member

Boas.
    Adquiri um portátil e não consigo controlar o volume nem com teclado, nem com as respectivas teclas para essa função. Sabem se há alguma função para as activar? Como?
    Só consigo aumentar, diminuir o som e colocar no mute através das opções dos programas.
    O SO é o Vista.

Cumpz :D

2. Mitch

Mitch Banido

provavelmente faltam os drivers para essas teclas.
    como não sou o professor karamba, e não sei que portátil tens, nem se vinha com vista ou xp de origem, não te posso ajudar.

3. VeNoM27

VeNoM27 Power Member

Tsunami 5730 Flyer, já vinha com o Vista de origem.

Cumpz

4. Azrael84

Azrael84 Power Member

falta instalar os drivers quase de certeza

5. VeNoM27

VeNoM27 Power Member

As únicas drives que vinham num cd eram estas:

Já instalei a do chipset e audio, mas continua na mesma. Acham que será necessário instalar as outras? É que sinceramente nenhuma das restantes me parece adequada.

Cumpz

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

instala as drivers todas que estao ai..isso nao terá um botao de volume algures? é que se nao consegues pelos atalhos cá pra mim tá marado.:x2:

ps:por esse preço arranjavas melhor.grafica partilhada e muito fraquinha.:) cada um sabe de si,claro..é só um comentário.:)

7. VeNoM27

VeNoM27 Power Member

problema resolvido. só nao da é em sites tipo o youtube. é normal?

cumpz

8. Azrael84

Azrael84 Power Member

isso é estranho... quando usas essas teclas, o volume que altera é o do programa que estás a usar (WMP, iTunes, etc..) ou é o master volume do windows mesmo? Deveria ser este último

Partilhar esta Página