1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida audiófila

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Death Owns You, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 484)

1. A questão é a seguinte: no pc k tenho no quarto (board Asus com Via KM400) uso a placa de som onboard, da Analog Devices penso, para alimentar 1 sistema 2.1 Cambridge (da altura das 1as Live!4.1). Tenho intençoes de fazer 1 upgrade ao sistema de som, apenas para musica e filmes, pois para jogos tenho 1 A64 e nele 1 sistema 5.1 da Creative digital. A minha kestao nao se coloca perante o Hardware k vou comprar (Logitech 5.1 5300 analog e talvez uma Live ou Audigy), mas sim com o facto de nao ter a certeza se ao usar 1 sistema analógico 5.1, este nao tenha validade para Dvd.
    Ou seja, a trilha sonora multicanal Dvd é Dolby Digital e dts para cima e tendo apenas 1 sistema 5.1 analogico fará a placa a emulação multicanal (com o mesmo som por canal k tenho com verdadeiro 5.1) ou ficarei apenas com Stereo, ou apenas funcionará o crossover do sistema de som a distribuiçao do som para os canais tal como fazem os sistemas 2.1 em k os graves são emitidos pelo crossover do amplificador?

espero ter sido explicito :o

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Bule na boa.

3. PiKa_

PiKa_ Power Member

confirmo :) da na boa mm...
    os canais sao distribuidos tal e qual como estao no dvd..inclusive o sub..
    :P

Partilhar esta Página