1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Aumentar resolução

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por PaiNatal_DEUS, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1302)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem pessoal, alguem conheçe algum programa que posso aumentar a resolução de uma imagem, de modo que eu posso ver melhor umas coisas em pequeno.

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Podes usar quase qualquer programa de imagem para ampliar uma foto mas nenhum te vai recuperar detalhe. Aquilo que se vê no CSI é impossivel de fazer.

3. Kisai

Kisai Power Member

o que se vê no CSI tem fundamento simplesmente não se pode fazer aquele filme todo !

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Epah, podes fazer interpolação para aumentar uma foto mas é impossivel ganhares detalhe. O PC não adivinha as coisas.

5. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

pois eu estava a procura de alguma coisa desse setilo, não tão "perfeito" como eles fazem no csi, mas alguma coisa que ajuda-se a ver. tou a ver que tou lixado =( obrigado na mesma ppl

cumpz[[]]

6. mundano

mundano Power Member

Se estivermos a falar de filme (negativos ou slides) normalmente um scaner melhor consegue sempre extrair um bocadinho mais de detalhe do mesmo...

Nas fotos digitais não há nada a fazer.. O que o sensor captou é aqueles não sei quantos milhões de pixels e mais nada.

Partilhar esta Página