1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida - Avenças e apoio informático a empresas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pac, 26 de Abril de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 867)

1. pac

pac Power Member

Boas, antes demais, não sabia bem onde colocar a dúvida e aqui pareceu-me o sítio mais pertinente, se não for, que seja movido para o devido espaço por favor.

Alguém aqui dá assistência em forma de "avença" por assim dizer? e se sim...formularam algum contrato? e com que termos? É relativamente nova para mim esta forma de trabalhar e talvez vá surgir uma oportunidade mas tem q ser nestes termos, só sei que a pessoa actual (com quem não estão muito satisfeitos) trabalha nestes moldes e é assim que querem trabalhar, mas não sei as condições, se alguem me puder elucidar agradecia...e se não fosse pedir demais se alguem tiver uma amostra de um dito contrato ia-me dar um jeitão.
    obrigado desde já.

2. gonx_me

gonx_me Power Member

tenho 2 "avenças"

Numa empresa é por horas, preencho a folha de horas ao final do mês e pagam, Na outra tenho apenas uma folha escrita e rubricada pela Adminstração a dizer que me pagam x por mês referente ao serviço de manutenção de x horas por mês.

Partilhar esta Página