Dúvida, Barulho da drive da Wii

a minha wii tb faz assim uns sons...mas nao sei se é normal ou nao...lembro-me que uma vez tive a jogar o mario galaxy ( tava com a televisao sem som ) e sempre que falava com alguma personagem a drive fazia assim uns sons...como se fosse de interferencia, mas como nunca causou assim problemas... eu nunca me preocupei mt, até porque só se ouvia bem se tivesse a televisao sem som
 
a minha wii tb faz assim uns sons...mas nao sei se é normal ou nao...lembro-me que uma vez tive a jogar o mario galaxy ( tava com a televisao sem som ) e sempre que falava com alguma personagem a drive fazia assim uns sons...como se fosse de interferencia, mas como nunca causou assim problemas... eu nunca me preocupei mt, até porque só se ouvia bem se tivesse a televisao sem som


Pois, parece que é tipo mais nos loadings que ela faz isto.

Estou bastante intrigado, é que ela não tem garantia =\
 
bem eu quanto a isso nao tem muito problema pois a minha só expira em agosto o pior é que já nao me lembro do comprovativo de compra. Mas no teu caso como nao tens garantia, eu ia ver melhor isso, pode ser que nao seja nada, mas pode também algo que te possa futuramente impedir o funcionamento normal da consola.
 
Pois, parece que é tipo mais nos loadings que ela faz isto.

Estou bastante intrigado, é que ela não tem garantia =\

A Wii emite sons quando está a aceder ao disco (loadings), a minha sempre o fez, no entanto com a sequência sem paragem que faz no vídeo que puseste não acho normal.

Se o fizer apenas quando faz loadings é normal, não te preocupes; se for constante já acho que pode haver qualquer coisa mal. Mas dizes estar intrigado com o ruído, nunca viste uma Dreamcast a funcionar pois não?
 
A Wii emite sons quando está a aceder ao disco (loadings), a minha sempre o fez, no entanto com a sequência sem paragem que faz no vídeo que puseste não acho normal.

Se o fizer apenas quando faz loadings é normal, não te preocupes; se for constante já acho que pode haver qualquer coisa mal. Mas dizes estar intrigado com o ruído, nunca viste uma Dreamcast a funcionar pois não?
Nop nunca vi:P

Aliás quando comprei a minha 360, fiquei mesmo :|.
Parecia um tornado.

Mas por exemplo no mario kart faz só nos loadings, já do cod5 é sempre.
Estranho

Obrigado pessoal;)
 
OK obrigado!
Mas de qualquer maneira estou a pensar comprar um Kit de Limpeza de lentes Oficial para a Wii, para preservar a lente.
Sabem se a worten e a vobis vendem? É que no site deles não aparece=\
 
Última edição:
Só para rematar o barulho e normal em qualquer tipo de drives do mesmo estilo das que a wii usa.... tal como as drives dos Macbooks da apple fazem exactamente o mesmo barulho quanto estão a ler informação dos cd's/dvd's
:007:
 
Não me apetecia estar a criar um tópico novo, e não encontrei nenhum de problemas em geral, portanto deixo a questão aqui (mesmo que não tenha muito em comum).

Hoje cheguei a casa com o Grand Slam, enfiei-o na drive, fiz o update (enquanto fui à casa de banho) e quando cheguei o ecrã estava preto (já tinha ouvido o som de o update ter terminado) e os comandos desligados. Esperei um bocado mas nada mudou, fiz reset, nem dava, tive de pressionar o botão do Power durante os 5 segundos para desligar. Voltei a ligar, a luz verde aparecia, ela arrancava, mas os comandos teimam em não ligar, e o ecrã fica "sem sinal". Alguém já teve este problema? Alguma solução, ou vai mesmo ter de ir para arranjo?
 
Back
Topo