Dúvida, Barulho da drive da Wii

Mas já jogas GST com Motion Plus Meados?

Glass, se não for indiscrição, quanto te pediram pelo reparo da Wii?
 
Última edição:
De facto por 180, mais vale comprar uma nova *G*...

Seja como for se calhar consegues arranjar gente que te arranja a Wii por menos tostões.
 
Chiça! A mim a Concentra levou-me 100€ por me meter uma drive de dvd nova que a minha partiu-se quando a Wii foi ao chão.

Os 180€ é mesmo o extremo, e parece que é uma forma da Nintendo tentar "assustar" quem usa o HBC para outros meios, embora eu não ache que seja o melhor a fazer (porque muita gente não usa o HBC para isso). De qualquer modo, muitos dizem que eles acabam mesmo por enviar Wii's novas nesses casos, daí também o preço ser elevado.
 
Os 180€ é mesmo o extremo, e parece que é uma forma da Nintendo tentar "assustar" quem usa o HBC para outros meios, embora eu não ache que seja o melhor a fazer (porque muita gente não usa o HBC para isso). De qualquer modo, muitos dizem que eles acabam mesmo por enviar Wii's novas nesses casos, daí também o preço ser elevado.

Mas o teu problema é de software, basta formatar o "disco" da Wii e meter o SO de novo e voltar a ligar a tua conta do shop channel à Wii, é o mesmo que acontece quando ficas com os ficheiros do arranque do Windows corruptos, tens de formatar e instalar o SO de novo (caso o repair não funcione).
Quando a minha Wii foi para o arranjo eu tinha lá o HBC e não mo tiraram mas fizeram-me a update para a versão 3.4, coisa que não me agradou pois o freeloader deixou de funcionar, isto à uns bons meses. De qualquer maneira o HBC e a maior parte das aplicações homebrew não te fazem nada de mal à consola, o problema são os espertinhos que gostam de instalar coisas que não devem.
 
Se estiver dentro da garantia eles não costumam olhar muito para o HBC, de qualquer das formas, vou ver se alguma loja para aqui consegue-me formatar a Wii, porque para arriscar pagar aquele preço, prefiro comprar outra (e talvez a longo prazo até consiga arranjar forma de arranjar esta Wii, e ainda ganho uns trocos).

Acho que eles deviam dividir em duas partes o HBC, ou seja, só quem tem instalado cenas tipo backup launchers e isso, é que deviam ser mais penalizados, não quem tem o HBC para ler filmes, usar freeloader, etc.
 
Back
Topo