1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida - Base de refrigeração

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por e46, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1727)

1. e46

e46 Power Member

Olá a todos!

Adquiri, recentemente, uma base de refrigeração Notepal w1. Quando a ligo ao portátil, não noto diferença na temperatura do processador (a navegar na net-29/30ºc; a trabalhar com auto-cad e com leitor de cd a funcionar-40/41ºc) e disco rígido. O ar que sai das ventoínhas da base de refrigeração quase não se nota.

Como nunca tinha trabalhado com um acessório destes, pergunto se é normal isto acontecer.

Obrigado e cumprimentos.

2. balute

balute Power Member

Essas temperaturas já são baixas, acho que esse comportamento é normal. Se o portátil de facto aquecesse (tipo 60-70ºC), já irias notar diferença ao usar a base de refrigeração.

3. e46

e46 Power Member

Ok, obrigado pelo esclarecimento!

Cumps,

4. asturmas

asturmas Power Member

Uma W1 de 2 ventoinhas certo?
    Sim é normal..
    Ja tive uma W1 mas de 3ventoinhas foi para rma e n veio ..
    Comprei uma zalman e uma infinite

5. asusmen

asusmen Suspenso

Eu comprei uma base de refrigeração thermaltake com 2 ventoinhas, e noto melhoras na temperatura. Em iddle sem base ronda os 39/40ºc, c/ base 33/35ºc..... Isto no cpu, na gpu noto mais, com OC sem base anda a volta dos 58/60ºc, c/ base tá nos 51/52ºc :001:

Não esqueçer tambem o factor de que estamos no inverno, e a casa é super fria, a base com isto tem mais facilidade e manter a parte de baixo do portatil de certa forma fresca com a ajuda das ventoinhas. Tambem tem uma coisa a favor, umas das ventoinhas fica mesmo debaixo da (ventoinha) do portatil, ou seja, esta a empurrar ar fresco directamente para dentro do portatil, o que deve ajudar muito.

6. e46

e46 Power Member

Correcto. É uma W1 de 2 ventoinhas e o portátil é de 17". Aconselharam-me Coolermaster, espero que não avarie.

7. cuca_porto

cuca_porto Power Member

alguem me pode aconselhar uma para 17´´?

8. asturmas

asturmas Power Member

A w1 de preferencia 3 ventoinhas se arranjares stock antigo....
    Todo pode avariar..

Partilhar esta Página