MMO Dúvida Básica

xgold

Power Member
Olá.
Tenho uma pequena dúvida que sempre me intrigou.
Eu entrei tarde no mundo WOW.
Como tal comprei o World of Warcraft Battle Chest e depois o Wrath of Lich King Collector's Edition.
O que me estranhou é que no Battle Chest vinha para cada Jogo um mini-manual e depois 2 revistas a explicar os jogos.
No WOTLK vinha um livro de arte do Jogo, soundtrack, DVD de entrevistas, tapete para o rato, card game ..... e manuais nada.
Não é estranho?
 
Não... A WOTLK não tem manual ainda. Tudo a que a tua CE troce está certo.

O Battel Chest trás Vannila e TBC e um respectivo manual para cada uma das versões tal como indicas-te. A WOTLK ainda não tem o manual, e veio até a "parte" mas também esses manuais que vêm com o BC são inúteis... Tão outdated.
 
Última edição:
Não... A WOTLK não tem manual ainda. Tudo a que a tua CE troce está certo.

O Battel Chest trás Vannila e TBC e um respectivo manual para cada uma das versões tal como indicas-te. A WOTLK ainda não tem o manual, e veio até a "parte" mas também esses manuais que vêm com o BC são inúteis... Tão outdated.

OK.
Thanks.
Fico a saber que sou igual aos outros :D
Só não percebi o que querias dizer com "ainda não tem o manual".

PS: Cuidado com o português.
 
Sim boas, se calhar também não falei limpo, acabei de acordar deve ser por isso xD

Ok, portanto tu falas que te falta o "mini-manual", e não o guia/revista né? É que de facto acho que me troquei todo, eu quando falei em "manual" referia-me as guias/revistas, que são 98% inúteis... Se tas a falar do manual do jogo que ná minha versão "normal" vem um livrinho a preto & branco, então ai penso que devia trazer.
Caso seja isso que te falta também não vejo grande problema, duvido que precises daquilo :) Preferia muito mais o tapete po rato ao livrinho xD

De qualquer maneira se for este "livrinho" pequeno que te falta diz para apagar o meu post.

Abraço!
 
Back
Topo