[Duvida] bioshock de fora

Status
Fechado a novas mensagens.

buldozer

Power Member
boas,

estou a pensar comprar o bioshock duma loja dos estados unidos, o jogo é original, existe algum problema entre jogos em versao dos EUA e os pcs europeus? existe algum tipo de incompatibilidade?
 
Nos jogos PC não há lock de região... mas pode sempre ficar na alfandega (usa o search que há muita thread sobre taxas alfandegárias).

Já viste os sites da thread sticky? É que para mandar vir de fora da UE é bom que preço valha a pena (mais de 10€ de poupança).

No CDWOW custa 35€.
 
Última edição:
Não é nenhuma fortuna!! Acaba por compensar na mesma...mas já agora faz um search aqui no fórum sobre "taxas alfandegárias" e ficas a saber um pouco mais sobre esse assunto!!

Cumps
 
pelo que ouço falar até 25 euros..ficase mais ou menos safo. depois é que é mais complicado

Pelo o que sei, não é o preço da encomenda que importa, mas sim o tamanho!

Quanto maior for a encomenda mais probabilidade há de ficar retida na alfandega...mas como um dvd não é muito grande não é muita a probabilidade de ficar retida...mas já aconteceu a muita gente!!
 
Como disse acima, existe uma thread sobre taxas alfandegárias, nomeadamente no fórum "Guia de Compras".

Existe a possibilidade de qualquer coisa ficar na alfandega desde que venha de fora da UE. Esta semana recebi uma caixa do tamanho de um portátil do US e passou sem problemas... e já vi cenas do tamanho de um DVD a ficarem na alfandega, por isso o tamanho pouco interessa :rolleyes:

Esse preço, mesmo com as taxas em cima, vale a pena. Vê a thread que referi e faz os cálculos.

E já agora partilha o link caso alguém também queira mandar vir...
 
Como disse acima, existe uma thread sobre taxas alfandegárias, nomeadamente no fórum "Guia de Compras".

Existe a possibilidade de qualquer coisa ficar na alfandega desde que venha de fora da UE. Esta semana recebi uma caixa do tamanho de um portátil do US e passou sem problemas... e já vi cenas do tamanho de um DVD a ficarem na alfandega, por isso o tamanho pouco interessa :rolleyes:

Esse preço, mesmo com as taxas em cima, vale a pena. Vê a thread que referi e faz os cálculos.

E já agora partilha o link caso alguém também queira mandar vir...

Ya...onde é que compraste...é que esse preço é fantástico!!
 
já comprei anteriormente ao mesmo vendedor portanto é de confiança. o pior é a espera pelo jogo...desde que joguei 9 horas seguidas em pé..na xbox no WCG em espinho..coleime ao jogo..podia comprar o jogo original aqui mas tenho outras prioridades..e assim fica mais barato :001:


mais uma questao. caso eu tenha que pagar a taxa que pelos meus calculos é 1.92 € eu posso pagar por transferencia bancaria ou tenho que ir lá?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo