1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] bioshock de fora

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por buldozer, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 799)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. buldozer

buldozer Power Member

boas,

estou a pensar comprar o bioshock duma loja dos estados unidos, o jogo é original, existe algum problema entre jogos em versao dos EUA e os pcs europeus? existe algum tipo de incompatibilidade?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nos jogos PC não há lock de região... mas pode sempre ficar na alfandega (usa o search que há muita thread sobre taxas alfandegárias).

Já viste os sites da thread sticky? É que para mandar vir de fora da UE é bom que preço valha a pena (mais de 10€ de poupança).

No CDWOW custa 35€.

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  3. buldozer

buldozer Power Member

o jogo vaime ficar á volta de 16 euros portanto acho que vale a pena

4. luis15

luis15 Power Member

16 euros com portes?

Se sim, optimo negócio se nao ficar retido na alfandega...

5. buldozer

buldozer Power Member

sim..16 euros já com portes. mas os jogos costumam ficar retidos na alfandega?

6. luis15

luis15 Power Member

Já vi muitas pessoas queixarem-se...mas podes ter sorte e pode ser que não fique...

7. buldozer

buldozer Power Member

esperemos que sim...mas se ficar na alfândega prefiro deixar lá do que estar a pagar uma fortuna para o ter

8. luis15

luis15 Power Member

Não é nenhuma fortuna!! Acaba por compensar na mesma...mas já agora faz um search aqui no fórum sobre "taxas alfandegárias" e ficas a saber um pouco mais sobre esse assunto!!

Cumps

9. buldozer

buldozer Power Member

pelo que ouço falar até 25 euros..ficase mais ou menos safo. depois é que é mais complicado

10. luis15

luis15 Power Member

Pelo o que sei, não é o preço da encomenda que importa, mas sim o tamanho!

Quanto maior for a encomenda mais probabilidade há de ficar retida na alfandega...mas como um dvd não é muito grande não é muita a probabilidade de ficar retida...mas já aconteceu a muita gente!!

11. Korben_Dallas

Como disse acima, existe uma thread sobre taxas alfandegárias, nomeadamente no fórum "Guia de Compras".

Existe a possibilidade de qualquer coisa ficar na alfandega desde que venha de fora da UE. Esta semana recebi uma caixa do tamanho de um portátil do US e passou sem problemas... e já vi cenas do tamanho de um DVD a ficarem na alfandega, por isso o tamanho pouco interessa :rolleyes:

Esse preço, mesmo com as taxas em cima, vale a pena. Vê a thread que referi e faz os cálculos.

E já agora partilha o link caso alguém também queira mandar vir...

12. luis15

luis15 Power Member

Ya...onde é que compraste...é que esse preço é fantástico!!

13. buldozer

buldozer Power Member

ainda nao comprei ainda está em leilao. quando acabar eu mando o link porque assim outras pessoas podem comprar. nao levem a mal.

14. luis15

luis15 Power Member

Ahh...

Leilão...está explicado:009::009:

15. buldozer

buldozer Power Member

já comprei anteriormente ao mesmo vendedor portanto é de confiança. o pior é a espera pelo jogo...desde que joguei 9 horas seguidas em pé..na xbox no WCG em espinho..coleime ao jogo..podia comprar o jogo original aqui mas tenho outras prioridades..e assim fica mais barato :001:

mais uma questao. caso eu tenha que pagar a taxa que pelos meus calculos é 1.92 € eu posso pagar por transferencia bancaria ou tenho que ir lá?

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  16. Korben_Dallas

Como já disse existem threads sobre as taxas alfandegárias.

Os CTT enviam-te uma carta e podes ir a uma estação pagar.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página