1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] BioShock

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PaiNatal_DEUS, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1009)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

ppl, eu cheguei à parte no bioshock em que temos que escolher entre matar a criança ou salva-la. agora a minha duvida é esta, o que é que se ganha em salvar a criança??

cumpz[[]]

2. Rakter

Rakter Folding Member

No fim do jogo percebes. LOL
    Eu cá optei por salva-las.

3. decapitado

decapitado Power Member

O final do jogo vai ser diferente consoante se salvares as crianças ou matares.

4. PaiNatal_DEUS

qual será o melhor? sinceramente eu na sei mesmo o que escolher

5. IceKimi

IceKimi Power Member

Se as salvares todas tens um shitty ending, se as matares todas tens outro shitty ending... Não há diferenças nenhumas à excepção do numero de adam que recebes.

6. PaiNatal_DEUS

bem, ja que criei o topico, meto aqui outro problema. Jogando, xguei ao Fort Frolic, a esta parte, a seta que guia esta a apontar para dentro, o "hint" diz para eu ir la eu entrar, mas a porta não quer mesmo abrir. isto será bug ou estou a falhar alguma coisa?

ja agora, +\- a que percentagem do jogo é que vou?

cumpz[[]]

7. IceKimi

IceKimi Power Member

Tens que subir num elevador à tua esquerda.
    Acho que deves ir para aí a meio do jogo, talvez. Esse nível é o melhor do jogo por isso desfruta-o bem, porque a partir daí recomeça a pasmaceira.:p

8. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Ja agora aproveito para dar uma tip importante...Procura bem por todos os sitios as makinas power to the people(nao aparecem no mapa e daote upgrades as armas)...

Spoiler Alert!

Código:

E ja ke tas em Fort Frolic vais ter ke matar uns gajinhos por la e tirarlhes fotos para um artista(Cohen)...Kd as tirares todas ele aparece a descer as escadas e a congratularte...NAO O MATES LOGO!!!Espera ke ele abra a caixa de vidro...Depois matalo, tiraslhe a chave e abres a do outro lado :007:!E acho ke depois podes ir ao kuarto dele...Eu eskecime, agora kd tiver numa bathysphere vou la voltar...

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

E em portugues + spoiler???

10. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

LOOOL :p!! Sry, ja edito....Nao me lembro como e ke se poe o texto a vermelho de forma a nao se ver, ficou assim...Ao menos ja nao mostra tudo...

Última edição: 24 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página