1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida Board Abit IP35 Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lyma, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 801)

1. Lyma

Lyma Suspenso

Boas

Recentemente mudei de sistema e tive que comprar tudo..O problema e que a minha board e um pouco esquesita e gostava de saber se alguem tenha uma board para em ajudar..
    1º de tudo a board demora algum tempo ao iniciar e tenho que varregar na tecla Tab para andar mais depressa que nem sempre da resultado..Outra coisa e quando reinicio o PC ou o desligo simplesmente nao desliga..Entra em modo de hibernaçao :S..Ja tenho a ultima BIOS,SO Vista 32Bits e drivers actualizados..

Se alguem sabe ou tem o mesmo problema que diga

2. yahh

yahh I folded Myself

Flashaste pelo Windows? Espero que não.

Experimenta dar um saltinho aos forums oficiais da abit, respondem-te num instante.
    Avisa é das specs completas do teu sistema. Fica com o link: http://forum.uabit.com/forumdisplay.php?f=48

3. Lyma

Lyma Suspenso

Por acaso ate foi mas o problema ja era esse..Por isso e que fiz o Update para a nova BIOS mas os problemas sao os mesmo..Nao sei se sera de ter so 1Gb de memoria ou nao que torne isto mais lento..

4. yahh

yahh I folded Myself

Podes não ter flashado da maneira mais correcta, isto tem truque. Não queres partilhar a informação do teu sistema no "My Sistem" ?

De qualquer maneira, segue o meu conselho. Os forums da abit não são como os das outras marcas. Até à meia noite já deves ter uma dúzia de respostas de quem sabe ;)

Já agora, não sei qual é o teu sistema, neste momento, mas conheço quem esteja a utilizar bios mais antigas (depende do hardware que tens)

Última edição: 7 de Abril de 2008
  5. Lyma

Lyma Suspenso

Ja la fui e ja vi la pessoas com o mesmo problema mas sem soluçao :(..
    Bem o meu sistema para ja e simples tem um CPU E2160,1Gb (4Gb amanha) uma grafica 7600GT e uns 5 discos..De resto axo que flashou bem visto nao ter havido problemas nem o PC ter parado..

6. yahh

yahh I folded Myself

Posta lá que não perdes nada =P

7. Lyma

Lyma Suspenso

Vamos la ver..Mas era bom que alguem esclarece-se :009:

Última edição: 7 de Abril de 2008
  8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5?? ja agora que fontes tens?

cumpz.

9. Lyma

Lyma Suspenso

tenho uma bequiet dark pro 600w..Axo k ainda aguenta com tudo nao?

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é capaz de ser suficiente, mas "just in case" desliga alguns discos para ver se isso fica mais rapido.
    se ficar ja sabes, ou tens discos com problemas ou a fonta nao aguenta.

cumpz.

Partilhar esta Página