1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida (Board Asus A8N-SLI ou DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonimakinen, 8 de Abril de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 862)

1. tonimakinen

tonimakinen Power Member

Viva,

Quero comprar uma board para AMD64 socket 939 mas estou indeciso entre estas duas. Qual devo comprar?

Cumps.

Joaquim Vidal

2. blastarr

blastarr Power Member

Estabilidade, features e algum OC -> Asus
    OC quase garantido, estabilidade nem por isso -> DFI

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu tb concordo com o blastarr.
    A Asus para o dia a dia é capaz de ser melhor.
    Para OC puro a DFI.

Na Asus vais é ter que arranajar um regulador para a fan do northbridge pq aquilo faz um barulhão. Mais isso resolve-se na boa.

4. v0rtex

v0rtex Power Member

Se puder alargar as escolhas.

Espere mais um pouco pelo lançamento da Abit Fatal1ty NI8-SLI já que estamos a falar de topos de gama.

Última edição: 10 de Abril de 2005
  5. blastarr

blastarr Power Member

Essa não é para intel ?

6. Shadow

Shadow Power Member

Se é boa para OC ainda o é mais para default, não acham?
    Tenho uma DFI ultra D à mais de 1 mês e acho-a uma board espectacular, estável mesmo em OC muito elevado, já a tive 24/7 a 318htt x 4xLDT, super estável, e fez sem erros o S&M...

7. NPinho

NPinho I folded Myself

HyperTransport a 1272Mhz (318HTTx4LTD)? não te enganastes no LTD ? acho um valor elevado e inda por cima super estavel...

8. Shadow

Shadow Power Member

Ya, super estável, o meu PC que o DIGA, hehehe....Estou neste momento com umas Twinmos UTT 2x512 a 258 FSB a 5-2-2-1.5 .

9. v0rtex

v0rtex Power Member

Abit Fatal1ty AN8-SLI (perdão)

10. Intego

Intego Power Member

a tua duvida resume se nisto : se procuras uma board para o dia a dia e com estabilidade e performance então avança para a ASUS ; no entanto se a teu critério ronda um sistema para OC então ai convem mesmo apostar na DFI q ganha em tds os aspectos á Asus , se no entanto tens guito disponivél e n tens pressa com disse o v0rtex compra a Abit Fatal1ty An8.Sli q contem as duas coisas importantes , performance e OC!!!!

11. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Oc nas fatal1ty é fraquito, a board é para jogar, não é para inventar com os componentes. Prova disso são os 2.85v máximos nas memorias, que a abit defende que é para não estragar o controlador de memorias dos cpus.

Mas para quem tem TCCD até é capaz de ser uma boa opção.

Eu cá não troco a minha DFI por nenhuma board do mercado.

12. blastarr

blastarr Power Member

Excepto por outra DFI melhor, não, Tetsuo ? ;)

Partilhar esta Página