Dúvida (Board Asus A8N-SLI ou DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D

Eu tb concordo com o blastarr.
A Asus para o dia a dia é capaz de ser melhor.
Para OC puro a DFI.

Na Asus vais é ter que arranajar um regulador para a fan do northbridge pq aquilo faz um barulhão. Mais isso resolve-se na boa.
 
Se puder alargar as escolhas.

Espere mais um pouco pelo lançamento da Abit Fatal1ty NI8-SLI já que estamos a falar de topos de gama.
 
Última edição:
Se é boa para OC ainda o é mais para default, não acham?
Tenho uma DFI ultra D à mais de 1 mês e acho-a uma board espectacular, estável mesmo em OC muito elevado, já a tive 24/7 a 318htt x 4xLDT, super estável, e fez sem erros o S&M...
 
Shadow disse:
Se é boa para OC ainda o é mais para default, não acham?
Tenho uma DFI ultra D à mais de 1 mês e acho-a uma board espectacular, estável mesmo em OC muito elevado, já a tive 24/7 a 318htt x 4xLDT, super estável, e fez sem erros o S&M...

HyperTransport a 1272Mhz (318HTTx4LTD)? não te enganastes no LTD ? acho um valor elevado e inda por cima super estavel...
 
Ya, super estável, o meu PC que o DIGA, hehehe....Estou neste momento com umas Twinmos UTT 2x512 a 258 FSB a 5-2-2-1.5 .
 
a tua duvida resume se nisto : se procuras uma board para o dia a dia e com estabilidade e performance então avança para a ASUS ; no entanto se a teu critério ronda um sistema para OC então ai convem mesmo apostar na DFI q ganha em tds os aspectos á Asus , se no entanto tens guito disponivél e n tens pressa com disse o v0rtex compra a Abit Fatal1ty An8.Sli q contem as duas coisas importantes , performance e OC!!!!
 
Oc nas fatal1ty é fraquito, a board é para jogar, não é para inventar com os componentes. Prova disso são os 2.85v máximos nas memorias, que a abit defende que é para não estragar o controlador de memorias dos cpus.

Mas para quem tem TCCD até é capaz de ser uma boa opção.

Eu cá não troco a minha DFI por nenhuma board do mercado.
 
Back
Topo