1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida, board ou fonte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por stuart1965, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 584)

1. stuart1965

stuart1965 Power Member

Boas, tou com um problema, o meu pc esta sempre a reiniciar e eu com o evereste vi que o nucleo do precessador (p4 1.7) esta a oscilar entre 1.66 1 1.70 volts, quando deveria estar a 1.75 volts, penso que o problema vem daí, mas como posso saber se é a board ou fonte, a minha board ja é velhinha (matsonic ms9147c) e a fonte comprei-a o ano passado e é uma LC power 350 W.
    PS esqueci-me a refrir que o pc reinicia sempre que lhe dou uma aplicação mais pesada, jogos ou conversão de divx para dvd...

Última edição: 23 de Janeiro de 2007
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Monitoriza a temperatura do CPU com o SpeedFan e diz coisas.

Para mim é mais fonte ou CPU quente.

3. FrancRap

FrancRap Power Member

Boas

Essa voltagem tambem está mto baixa pode ser dai.

Se Mudaste as voltagens na bios, mete outra vez como estava, senao dá-lhe mais um cheiro de vcore, isto se a tua board tiver essa opçao.

Penso q a fonte deve chegar para o teu sistema a n ser q tenhas uma grafica mto poderosa.

Cumps

4. stuart1965

stuart1965 Power Member

Nunca mexi nem sei mexer na bios, e as temperaturas estão bem, 37 de maxio no cpu..vi com o mbm5.

5. FrancRap

FrancRap Power Member

Entao isso é msm falta de vcore, tenta subi-lo na BIOS, se der, senao acho q foi a tua board q n está mto boa.

Já agora podes dizer o teu sistema para ter a certeza q n é da fonte?

Cumps

6. stuart1965

stuart1965 Power Member

ja decidi vou comprar uma board nova

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Se fôr um P4 1.7GHz Willamette, vai ser muito dificil.

8. stuart1965

stuart1965 Power Member

Ja cheguei á bios e esta a 1.68 volts, e não consigo alterar, a bios não o permite, ja encomendei uma nova..thanks

Partilhar esta Página