1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Boinc ou [email protected]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 650)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Pessoal, já tive [email protected](folding at home), mas formatei e tal e agora estou indeciso entre ir para o BOINC ou o [email protected], qual é o melhor para o futuro da humanidade, aquele em que eu contribuo mais para o bem-estar do mundo?

Não me digam para ter os 2 ao mesmo tempo.

2. Zhand

Zhand Banido

Folding.. Ajudar na descoberta de cura de doenças.. queres melhor?

Claro que o Boinc também é importante.. Eu neste momento estou a utilizar o boinc.

3. Chopstick

Vou para o [email protected] outra vez então, sabem-me se dizer se ele so stressar o cpu o pode estragar a longo prazo?

4. Zhand

Zhand Banido

Conforme.. usas que tipo de refrigeração?

Se o CPU estiver sempre a full mode é normal que o prazo deste dure menos, agora se tiver a temperaturas baixas (water cooling serve perfeitamente, é o que uso) não vejo qualquer problema. Mas quando falamos em diminuir o prazo é ainda bastante(eeeeee) tempo (Digo eu, o meu dura e dura, já foram 2 boards e o cpu ainda cá está :D) .

Só vejo problema é mesmo se tiveres isso sempre a temperaturas elevadas.

Cumps

5. Mitch

Mitch Banido

por acaso tenho ideia que o melhor que podes fazer é desligar o teu computador quando não o usas, e não ter esses programas a aumentar a carga no processador (e consequente aumento do consumo energético). poupar energia é do melhor que podes fazer para o futuro da humanidade.

PS: se tiveres acções da edp... mete os 2 ao mesmo tempo :D

6. Zhand

Zhand Banido

Mitch a EDP anda a investir na energia renovável.. no problem :D

7. Chopstick

hmmm, essa tua coisa da edp e electricidade fez-me pensar, isto é um pentium-d em OC, ainda consome bem....vou seguir o teu conselho.ainda por cima o pc foi comprado por mim não me posso dar ao luxo de queimar componentes...obrigado a todos.:)

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas vocês acreditam mesmo nisso??? :lol::lol::lol:

Faz-me lembrar o [email protected].. havia gente a meter isso nos computadores à 10 anos atrás para procurar extraterrestres... até agora, não vi resultados... :007::007::007:

9. esquiso

esquiso Power Member

Se leres um bocado, e não fizeres entradas como essa, vês que há razões para acreditares. :rolleyes:

http://folding.stanford.edu/results.html, have fun.

Relativamente ao tópico, eu sou suspeito. Mas acredito mais no Folding do que no Boinc. :)

Partilhar esta Página