[duvida] bons jogos guerra do iraque?????

luisnobre

Power Member
boas....gostaria de saber o que e que anda por ai de bons jogos sobre a guerra do iraque????

ou de conflictos modernos!!


principalmente jogos de estrategia???


O que e que anda por ai desses jogos?????
 
Última edição:
lol

Cod 4 ja sou alto viciado!!!

e não sou nenhum bin laden!!!!lololol mas gosto dos conflictos modernos!!!


Deem la nomes de bons jogos rts!!
 
O.o, vai para o COD4 é um jogo muito realista 5*****

Claro que é realista. Se levares muito tiros basta esconderes-te até ficares 100% novamente, e para que saibas sempre o que fazer, tens uma bússola a indicar-te o caminho que deves seguir sempre, e quando tens de fazer um objectivo, a zona circundante fica sinalizada de amarelo, tal e qual a vida real.
 
Claro que é realista. Se levares muito tiros basta esconderes-te até ficares 100% novamente, e para que saibas sempre o que fazer, tens uma bússola a indicar-te o caminho que deves seguir sempre, e quando tens de fazer um objectivo, a zona circundante fica sinalizada de amarelo, tal e qual a vida real.

Por amor de deus... Para ti um jogo só é realista quando o teu player morre, tu morres também?
 
se Call of Duty 4 não é realista entao CS.....

apontas para os pés acertas na cabeça, para não falar na quantidade absurda de Headshots....

Call of Duty 4, não é realista, nenhum jogo é, tem falhas (perk do reload rapido, diaparar mais depressa, Juggernaut, etc) mas é o jogo do momento, mesmo que não aches realista, secalhar se fosse realista demais as peessoas não iam achar piada, já viste como era jogar em Hardcore se a vida não se regenerasse???? Era uma valente m****, quem fala em Hardcore fala nos outros tipos de jogo. Gosto do UAV dos aviões acho até realista hoje em dia os satelites podem muito bem detectar os inimigos, mas se não houvesse UAV o jogo seria seca, os alguns mapas são grandes. São gostos....

Ontopic

Olha sinceramente jogos de estrategia de guerra moderna não to a ver nenhum (até acho que há muito poucos com esse tema de guerra moderna), mas se quiseres ir para um FPS tens o Battlefield 2 tambem, o Battlefield 2142, mas já é guerra futurista....
 
Última edição:
Por amor de deus... Para ti um jogo só é realista quando o teu player morre, tu morres também?

Desculpa lá mas tenho de concordar com o lohka_86.

O CoD4 é um jogo muito intenso, mas de realista não tem nada, 0 <--Zero, Kaput, Rien! Nada mesmo.

É um jogo feito para as emoções, não para a credibilidade.
 
realista....experimenta o jogasso operation flashpoint...nao ha ca ervas milagrosas...levas um tiro ja foste

E mai nada!!!!!!!!!

Depois de levar um balázio na testa de um sniper inimigo a 400m em campo aberto, depressa se aprende a ter humildade no campo de batalha.

A minha reacção de mim para mim é sempre a mesma:

- "Baixa-te estúpido"!!!!! :lol:

E no entanto deve ser provávelmente o unico jogo onde ser sniper é uma posição de respeito pela enorme dificuldade.
 
Back
Topo