1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Duvida]Boot XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por B_dog, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 663)

1. B_dog

B_dog Power Member

A minha dúvida é a seguinte existe alguma forma de criar um live cd do linux que permita aceder ao registo do Windows e modifica-lo?
    Ou um cd do XP bootavel que só carregasse o ambiente visual do Windows e que desse para mexer no registo ou executar comandos no cmd? (isto sem programa nenhum tipo bart PE)

A ideia é a seguinte criar um programa para o Windows e permitir que o mesmo arranque a partir de um CD no boot com um ambiente visual e que permita mexer no registo e nos ficheiros que estão na hard drive.

Cumps B_dog :cool:

2. B_dog

B_dog Power Member

Nenhuma ajuda? :(

3. borntonag

borntonag Power Member

Penso que não, pelo menos não conheço nenhuma forma.

Neste caso também penso que não existe nenhum cd que faça boot apenas do ambiente visual, isto sem usar qualquer programa.

Não percebi. Afinal tu procuras "um cd do XP bootavel" ou pretendes criar um programa para os mesmos fins.

4. B_dog

B_dog Power Member

Pretendia criar um programa que executasse funções num sistema operativo windows mas offline (ou seja fora do mesmo).
    Não conheces nenhuma forma?

5. borntonag

borntonag Power Member

Nenhuma forma de quê ? Criar o programa ou uma forma de iniciar o sistema offline ?

6. B_dog

B_dog Power Member

LOL
    Iniciar o sistema offline.
    E do genero programas de backup k tem opção para criar um cd de arranque.
    MAs no meu caso uma função semelhante só que com o meu programa.

Última edição: 26 de Abril de 2008

Partilhar esta Página