Duvida BootCamp / Parallels

Onde posso encontrar o parallels mais barato? Já fiz umas pesquisas para parece ser tudo muito do mesmo.
E dos sítios que vi, só um vendia a versão 3.
 
Última edição:
ajuda

peço desculpa se estiver a perguntar algo que ja tenho sido respondido mas eu adquiri um mac pro a pouco tempo e tentei instalar o boot camp mas depois de gravar as drives e de selecionar o espaco em disco que quero, aparece uma mensagem de erro "Use Disk Utility to repair this disk." se alguem me pudesse ajudar agradecia.


comp
 
Gente, ao correr o assistente do bootcamp aparece-me o famoso erro de não estar com o disco em extended (journaled)

No entanto, meti o dvd, instalei novamente o leopard com opçao de manter os ficheiros e formatar em journaled e o erro continua.
Sabem o que devo fazer para que funcione?
 
Ele falha logo ao criar a partição para o windows no bootcamp assistant, logo não estou a saltar nada :)

Já tinha instalado uma vez o windows neste mac, no entanto não precisava e pelo assistente removi a instalação.

Agora, que preciso de windows, não dá para instalar, diz para formatar em Mac OSX Extended (Journaled), coisa que já fiz.
 
Boas,

Instalei o Windows Vista através do Boot Camp. Agora resolvi instalar o Paralles 4 porque o VMWare Fusio 2 sempre que inicia o Vista, este encrava (Aparece um ecran azul e o vista reinicia).

A minha questão é a seguinte: Agora que instalei o Paralles como é que corro o WIndows? É que quando abro o programa aparecem-me duas opções:

Run Windows on your Mac

Start Using Parallels Desktop

Qualquer uma destas opções pedem-me sempre a chave do windows e paar instalar o windows, mas ele já está instalado através do bootcamp.
 
Última edição:
Não sabia onde por isso,esse parece ser o local mais indicado, a Parallels lançou uma promoção 2 pelo preço de 1, válida até o fim do ano do programa Desktop 4.0 para Mac...
 
Boas,

Instalei o Windows Vista através do Boot Camp. Agora resolvi instalar o Paralles 4 porque o VMWare Fusio 2 sempre que inicia o Vista, este encrava (Aparece um ecran azul e o vista reinicia).

A minha questão é a seguinte: Agora que instalei o Paralles como é que corro o WIndows? É que quando abro o programa aparecem-me duas opções:

Run Windows on your Mac

Start Using Parallels Desktop

Qualquer uma destas opções pedem-me sempre a chave do windows e paar instalar o windows, mas ele já está instalado através do bootcamp.
Através do bootcamp ele vai estar instalado numa partição a parte do disco rigido. Ao usares o parallels terás que instalar outra vez o windows desta vez na partição do macintosh
 
Boas,

Instalei o Windows Vista através do Boot Camp. Agora resolvi instalar o Paralles 4 porque o VMWare Fusio 2 sempre que inicia o Vista, este encrava (Aparece um ecran azul e o vista reinicia).

A minha questão é a seguinte: Agora que instalei o Paralles como é que corro o WIndows? É que quando abro o programa aparecem-me duas opções:

Run Windows on your Mac

Start Using Parallels Desktop

Qualquer uma destas opções pedem-me sempre a chave do windows e paar instalar o windows, mas ele já está instalado através do bootcamp.

Já resolvi o problema que tinha com o VMWARE e que apareceu depois de uma actualização do Windows Vista. Solução Aqui.
 
Back
Topo