1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]Bug no Joomla, como resolver?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Drakul7, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 736)

1. Boas pessoal.

Tou aqui com um grave problema...

Tou a montar um site em Joomla. E instalei um plugin chamado: Core Design Glossary Plugin, para criar um glossário com este aspecto:
    http://demo.greatjoomla.com/index.php?option=com_content&view=article&id=41&Itemid=86

(passem com o rato por cima das palavras)

O problema é que, depois de seguir todas as instruçoes de instalação, a palavra aparece-me amarela, e o rato com o '?', mas nao aparece a Pop-Up com o significado da palavra...

Por isso venho aqui em vosso auxíliom uma vez que ja pesquisei no google e Nada.

Gostaria que me ajudassem a resolver isto ou me dissesem outro plugin que fizesse o mesmo.

Cumrpimentos;
    Obrigado.

2. tava mesmo a precisar de ajuda pessoal...

3. unsilent

unsilent Power Member

Estás a testar num servidor? Põe ai o link, ou posta ai o output.
    A vantagem disso é que só tens que definir as strings e significado uma vez, mas se o teu site é pequeno podes utilizar a tag <acronym> .

4. Obr pelos conselhor, mas infelizmente nao entendi muito bem, em relaçao a mostrar o output, nao posso pois o site esta fechado ao publico em geral. ou seja esta em "segredo".

Mas o que se passa foi exactamente o que eu disse, corre tudo bem, mas depois quando vou a a passar com o rato por cima da palavra, nao me aparece a janelita com o significado.

agradecia mesmo uma ajuda urgente.

Obr.

5. stblink

stblink Power Member

É de dificil resolução estando o site fechado ao público.

O melhor que tens a fazer é obteres suporte do site onde sacaste, normalmente tem fórum e deve ter threads de pessoal que já teve o mesmo problema.

6. Manuel Oliveira

Manuel Oliveira Power Member

esta a funcionar bem por aqui...

Partilhar esta Página