Boas pessoal. Tou aqui com um grave problema... Tou a montar um site em Joomla. E instalei um plugin chamado: Core Design Glossary Plugin, para criar um glossário com este aspecto: http://demo.greatjoomla.com/index.php?option=com_content&view=article&id=41&Itemid=86 (passem com o rato por cima das palavras) O problema é que, depois de seguir todas as instruçoes de instalação, a palavra aparece-me amarela, e o rato com o '?', mas nao aparece a Pop-Up com o significado da palavra... Por isso venho aqui em vosso auxíliom uma vez que ja pesquisei no google e Nada. Gostaria que me ajudassem a resolver isto ou me dissesem outro plugin que fizesse o mesmo. Cumrpimentos; Obrigado.
Estás a testar num servidor? Põe ai o link, ou posta ai o output. A vantagem disso é que só tens que definir as strings e significado uma vez, mas se o teu site é pequeno podes utilizar a tag <acronym> .
Obr pelos conselhor, mas infelizmente nao entendi muito bem, em relaçao a mostrar o output, nao posso pois o site esta fechado ao publico em geral. ou seja esta em "segredo". Mas o que se passa foi exactamente o que eu disse, corre tudo bem, mas depois quando vou a a passar com o rato por cima da palavra, nao me aparece a janelita com o significado. agradecia mesmo uma ajuda urgente. Obr.
É de dificil resolução estando o site fechado ao público. O melhor que tens a fazer é obteres suporte do site onde sacaste, normalmente tem fórum e deve ter threads de pessoal que já teve o mesmo problema.