Duvida burra lol

Fil__

Power Member
Boas ppl

Desculpem tar a chatear mas gostava de saber se me podem esclarecer nesta questao. Ai vai ela

Eu tenho um desktop com placa de rede e modem, ligaçao cabovisao. Ele nao tem nas propriedades de ligaçao a cena do wireless mas nunca liguei muito a isso

Agora que tenho um portatil gostava de saber se e possivel criar uma rede ad hoc, tando o desktop ligado ao modem e eu tar no meu quarto, por exemplo, a usar a net

E possivel?? E se sim, como faço??

Brigadao ppl e desculpem chatear com cenas parvas :007:
 
compras um router, ligas o modem ao router e tens net nos 2 pcs
rapido e facil e nao tras problemas!

Podes usar outro metodo que comprar uma pen wireless po desktop mas isso envolve que tenhas o pc sempre ligado lol
 
Boas ppl

Desculpem tar a chatear mas gostava de saber se me podem esclarecer nesta questao. Ai vai ela

Eu tenho um desktop com placa de rede e modem, ligaçao cabovisao. Ele nao tem nas propriedades de ligaçao a cena do wireless mas nunca liguei muito a isso

Agora que tenho um portatil gostava de saber se e possivel criar uma rede ad hoc, tando o desktop ligado ao modem e eu tar no meu quarto, por exemplo, a usar a net

E possivel?? E se sim, como faço??

Brigadao ppl e desculpem chatear com cenas parvas :007:
Ao comprares um router wireless ADSL, tens o problema resolvido.
Mas esclarece-me uma coisa, a placa de rede que está no desktop é ethernet ou wireless?
 
E ethernet
So n keria comprar o router porque sao muito caros, mesmo os ranhosos custam 30 euros e o orçamento ja nao da para isso.
Como funcionam essas pen?
 
As pens Wireless, penso que têm a opção ad-hoc. Caso tenham podes criar uma rede ad-hoc.
Se não funcionarem desse modo, então com uma placa de rede Wireless PCI pode fazer isso.
 
A questão da ligação ad-hoc nada tem a ver com ofacto de ser pen de ser placa de rede de...

Mas pensa bem, mesmo na questão de o orçamento ser limitado, porque não comprar o pior router de todos ou o mais barato? Sem ovos não se fazem omoletes sabias?

Vê por aí e analisa quanto custa uma pen e quanto custa um router e compra o que melhor, em termos de €€€€, for melhor para ti. Depois voltas aqui e pedes ajuda para configurar a rede ad-hoc e pronto.

Mas até podes simplesmente também procurar aqui no fórum que vais achar bastantes threads onde já se explica como configurar uma rede ad-hoc.

Cumps,
 
Back
Topo