Duvida C# acerca de timers datetimes e BD

Crazus

Membro
Tou a desenvolver um pequeno software e deparei-me com um grande problema Na base de dados tenho uma tabela com 4 campos: IDGrupo - HoradePausaInicio - HoradePausaFim - Intervalo Sendo que o Intervalo vai servir para um temporizador. O objectivo do programa é mostrar avisos em intervalos dados pelo utilizador O meu maior problema, é tentar fazer isto o mais flexivel possivel. Para isso coloquei os 3 primeiros campos como chave primaria. Agora o meu grande problema... Como aplicar as pausas e mudar os intervalos? Isto considerando que um grupo pode ter varios intervalos diferentes e varias pausas diferentes Agradeço a ajuda
 
Boas,

Não sei se percebi a pergunta.

Queres ter um timer, cujo intervalo está definido num campo da BD, e quando esse timer acabar fazer uma acção qualquer ?

Cumprimentos
 
Basicamente o que e suposto fazer é ir buscar o intervalo do timer á base de dados. A partir dai quando chegar á hora de pausa inicial (imaginemos que seria as 13:30) o timer e suposto parar Quando chegar á hora de pausa final (imaginemos que seria por exemplo as 14:30) o timer e suposto reiniciar... mas pode ter outro valor. E suposto poder ter um intervalo das 09:00 ate as 13:30, e depois ter outro intervalo diferente a partir das 14:30. Mas nao faço a minima ideia como fazer isto para mais que um intervalo
 
Back
Topo