1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] C.S. 1.6 Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por caKoo, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1154)

1. caKoo

caKoo Power Member

Boas a todos. Gostava de me viciar no CS 1.6 online, mas não sei se tenho net para isso. Qual é o mínimo da velocidade para jogar online?

Obrigado

2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Não sei mas eu jogo com 8 Megas e é bom mas acho que menos nao há problema.

3. KwarY

KwarY Power Member

Eu quando tinha oni 512K jogava na boa com pings 30/40 por isso praticamente com todas a nets da

4. kikofra

kikofra Power Member

com 2 megas ja e na boa, menos nao sei

5. caKoo

caKoo Power Member

OK, obrigado.

Off-topic: kikofra, és do bt next não és?

6. kikofra

kikofra Power Member

nao se pode falar disso aqui, mas ya

7. spytech

spytech Mega BOINC

isso ate um 56k ou 128k dá pa tu jogares

o problema são servers com mods... nessas nets iria demorar uma eternidade a saca-los

8. Soad92

Soad92 Power Member

Yah dá independentemente da net, asacar os mapas e os mods demora mais... e não sei mas acho que quanto maior a velocidade menor o ping... desculpem se estou enganado.

9. snamer

snamer Power Member

com 512kb ja consegues bons pings...agora depende das config q uses...e internet moveis esquece ;)

Amba

10. caKoo

caKoo Power Member

boas, já experimentei e consigo jogar online minimamente bem.

Obrigado pela ajuda a todos.

11. celso3

celso3 Power Member

Jogo com 3 mb e é muito bom!

Um dia o meu PING chegou a 2000 e tal (xiter)

12. Bem, eu tenho net d 6m.

E em sv Pt's jogo, normalmente, cm 5/10/15 d ping...e se jogas fora podes chegas e ultrapassar os 2000..prtt tmb é consoante o sv do pais.!

Cumps ;D

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu jogava com net de 1mb e jogava muito bem ;)

14. eCks

eCks Power Member

a velocidade não é o que conta mais para teres ping baixo/alto mas sim os pings e latências do teu ISP

15. caKoo

caKoo Power Member

Já joguei e reparei que tenho um problema. jogo durante 30 minutos e depois aparece-me um erro a dizer Connection Problem e não consigo jogar mais, a não ser que reinicie o PC.

16. eCks

eCks Power Member

o que é que eu disse? essas net's moveis são grande treta para jogar e afins

Partilhar esta Página