1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] Cabo de Alimentação PS2 Slim

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MikeVFC, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3136)

1. Boas

Ando há dias à rasca com isto e decidi registar-me para tentar que alguém me dê uma dica, já que não percebo muito destes assuntos.

Comprei uma PS2 Slim usada, o modelo é SCPH-77004. O problema é que vem sem cabo de alimentação.
    Na parte de baixo da consola diz: DC 8.5V---5.3A, seja lá o que isto signifique :lol:

Ora andei a ver na net e o mais próximo que encontrei foi isto: http://www.xloja.com/alimentacao-para-ps2-pi-57.html?image=0

Pela imagem vejo que o Output é semelhante ao que a consola pede, excepto na parte em que diz 5.6A.

Será este cabo o indicado para ligar na minha consola?

Se não, peço que me indiquem por favor, algum sítio ou link onde possa comprar o cabo.

2. Overkill

Overkill Power Member

Mas tras transformador sem cabo ou vem mesmo sem transformador? se vem com transformador é só ligar um cabo normal de power, de ponta fina, se não trazia mesmo nada então vais ter de gastar 20 euros num transformador a parte

3. Não traz cabo nem transformador.

Sabes-me dizer se serve o do link que eu postei?

Parece-me ser o conjunto cabo+tranformador, mas queria ter a certeza se funciona no modelo que tenho antes de encomendar.

4. Overkill

Overkill Power Member

serve sim, só não dá nas ps2 fat's e nas série 9000

5. Acho que vou encomendar, então.

Obrigado.

6. Jonhow

Jonhow Power Member

Peço desculpa por fazer esta mega exumação mas pelo menos pesquisei o que queria e encontrei não abri nada de novo! :P

Tenho exactamente o mesmo problema mas não faço ideia onde posso encontrar o adaptador... :S

7. Kizzu

Kizzu Power Member

8. Jonhow

Jonhow Power Member

Já tentei por aqui e não encontrei nada... Obrigado pela ajuda vou ver se encomendo dai!

Partilhar esta Página