Dúvida : Cabo de ligação do comando á PS3

Mov3rty

Banido
Bem, eu fui para o algarve uns dias e hoje voltei e agora é que me lembrei que deixei lá ficar o cabo para carregar o comando da ps3. Agr isto está-me a pedir para carregar o comando porque ja está a ficar sem bateria o que eu queria saber é se qualquer cabo USB carrega o meu comando da ps3 ou tem d ser algum cabo específico. Tenho compromissos num torneio online de FIFA09 e combinei hoje o jogo com o meu adversário e agora n dá por já nao ter bateria no comando...:(
Para além da questao anterior , podem-me dizer se eu comprar um comando se vem com um novo cabo para carregar esse mesmo comando á PS3. cumps.
 
Precisa de ser um cabo que apenas encaixe no comando da PS3. QQ cabo USB com uma saida do mesmo formato que a entrada do comando dá, se me fiz entender. De qualquer forma claro que ´vem com cabo para carregar :)
 
Já está resolvido o problema. Tentei o cabo da maquina digital mas nao deu porq a entrada po comando era mt pequena mas entrava na porta usb da ps3..dps tentei com o cabo do telemovel e deu. Obrigado pessoal, desculpem lá..
:iconlock::iconlock:
 
Back
Topo