1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Cabo de rede

Discussão em 'XBOX' iniciada por Zagger, 4 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 505)

1. Zagger

Zagger Power Member

Boas, eu tenho a 360 ligada a uma tv que está algo longe do router... Tava a pensar em comprar um cabo de rede de 20m para ligar, a minha duvida é se este aqui ( http://www.tecforsis.pt/produto.asp?idproduto=2323 ) funciona com a consola. O preço parece me muito bom. Se alguem souber de melhor agradecia sugestões

2. BigPT

BigPT Power Member

Esse funciona. Nem precisa de ser cabo cruzado, pode ser normal.

3. Zagger

Zagger Power Member

então posso mandar vir a vontade certo? Tou a achar o preço demasiado baixo, na fnac vi uma coisa destas de 20m a 30€ lol... se calhar é so por serem chulos mesmo ^^"

4. Mimezz

Mimezz Power Member

sim são mesmo chulos, não sei se esse é o preço normal para um produto desses, mas nos outros então nem se fala...LOL

sry pelo offtopic:x2:

5. starcraft2

starcraft2 Power Member

Vai a uma loja e manda fazer um cabo com o comprimento que queres! Fica muito mais barato.

6. Zagger

Zagger Power Member

pois, lembro me de ter feito isso uma vez pa um cabo mais pequeno e realmente ficou barato... amanha vou a uma loja ver o que se arranja, Thanks

Partilhar esta Página