1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida Cabo Ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nrmm, 22 de Março de 2007. (Respostas: 62; Visualizações: 7173)

1. epah eu preciso mesmo da vossa ajuda que nao entendpo puto disto.
    eu axo que nao vou resistir à febre da PS3... e como tal vou ligar a consola à minha SONY BRAVIA KDL-32V2000 (modelo anterior à KDL-32V2500) HD-ready.

A minha questão é: para aproveitar ao máximo as potencialidades dos dois aparelhos basta usar o cabo que vem com a consola ou existe outro cabo que me recomendem?

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

o cabo q vira com a consola será o básico, para ter hd, precisa comprar o cabo hdmi-hdmi ou hdmi-dvi, se a tv não suportar hdmi

3. Sim cabo hdmi que custa 25 euros ou entao o de componentes mas opta pelo o hdmi e melhor que o de componentes.

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

ja agr recomendam algum cabo hdmi-dvi ? Ate agr so encontrei cabos acima dos 50 € :wow:

5. skybastos

skybastos Power Member

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

hmm penso que a qualidade do cabo tambem conta ou n?

7. skybastos

skybastos Power Member

Tambem, mas por outro lado o que pode correr mal a fazer um cabo ? dos cabos third party que tenho (wii, ps2) funcionam todos bem... :p

8. caraguatatuba

não sei sua região, mas geralmente o ***** tem cabos desses tipos de video e audio, e tem preço porreirinhos, e não são marca branca ou desconhecida, outro dia mesmo vi um hdmi-dvi a 20€ (claro q tem de ter atenção ao tamanho q necessita, pq qto maior o cabo, mais caro). qto a qualidade, devem ser todos muito parecidos, ja q falamos de sinais digitais

:x2:

9. O meu conselho é que gastes um pouco mais no cabo, pois bons cabos possibilitam uma melhoria de qualidade de imagem impressionante!!

10. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

pa mto pessoal n dá!!! tipo.....600€ na consola 70€ no jogo e ainda 40/50€ no cabo.....isso fika puxadote!!!!

11. nuno7

nuno7 Power Member

Na ***** tem um cabo HDMI Sony , custa +- 30 euros , só que é branco, não têm em preto8|

12. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Incrível, €600 e não incluem um cabo de alta-definição. :-D

Cabos Hdmi-hdmi não se compram por menos de €25.

13. Tigra

Tigra Power Member

E para som surround?

pergunta talvez inocente:
    Como ligar a PS3 a um sistema home cinema para ter som surround?

Thanks

Tigra

14. caraguatatuba

saída óptica-digital ao HT

:004:

15. MoDu

MoDu Power Member

De referir que estamos a falar de cabos de sinais digitais, pelo que por mais banha da cobra que vos tentem impingir, não notarão diferença de um cabo hdmi de 2€ comprado nos chineses para um cabo banhado a platina incrustrado de diamantes da Santa Marca porque não haverá diferença!

16. caraguatatuba

ja agora e aproveitando o tópico, meu irmão comprou a ps3, e queria saber o seguinte:
    alguem ja usou um cabo hdmi-dvi para assistir filmes em blue-ray, ouvi dizer q o filme não funciona em hd, se a tv não tiver hdcp(minha sansung hd-ready não tem hdcp) sera q vale a penao investimento num leitor desse, se minha tv não tem hdcp? outra coisa estranha é o facto do filme aparecer em preto e branco... o resto (sistema e jogos) funcionam bem em colorido

17. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Sim, tem que suportar HDCP, se nao suportar nao vai funcionar.

Partilhar esta Página