1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] Cabos Componentes outros na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jjmaia, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 907)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas. Tenciono comprar uma PS3 aquando da sua saida em Portugal. Já pessquisei no google, e n consegui perceber que cabos de video/audio veem com a PS3. Sei que o HDMI não vem incluido, portanto cm a X360 deve vir com Componentes.

O meu problema é o seguinte. A minha televisão é uma Sony, tem um ano, 16:9 ecra plano, mas CRT. Não tem entradas componentes. A minha 1ª duvida é se os CRT não teem entradas de componentes.

A 2ª é se vai sair para PS3 cabos Scart (RGB) porque se não n a võu poder ligar à TV (fantastico).

Tenciono comprar uma TV Full HD, e gostaria de ter a vossa opinião, mas n é para já, só devo ter dinheiro lá para o verão. Tenho lido os post's que falam das TV HD e vi que as marcas mais aconselhadas são samsung e afins... Na altura verei isso.

Desde já mt obrigado.

2. timber

timber Zwame Advisor

Se actualmente não tens TV HD acho que mais vale utilizares isso com o teu monitor de PC actual senão vais ter uma amostra muito pálida do que a PS3 consegue fazer.

E julgo (e saliento o julgo) que a PS3 também não vem com cabos de componentes mas sim com o tal SCART

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Hum... Se sempre vem c o Scart melhor para mim, mas valera a pena ligar ao PC? O meu monitor só tem tamanho. É um 19'' Wide da Acer... Acer n é grande espiga... Obriado.

4. timber

timber Zwame Advisor

Seja como for tem bem mais resolução máxima que a teu CRT

5. sauzet

sauzet Power Member

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

7. Onesolo

Onesolo Power Member

Ha televisões CRT que suportam componentes por Scart, mas pelo que eu sei a sony não tem qualquer televisão CRT que suporte componentes quanto mais componentes por SCART. Sei disto pq quando comprei a minha CRT da Panasonic a 3 anos andei a ver quais as que tinham componentes e poucas CRT tinham. A minha tem, as JVC tb mas pouco mais.

8. sauzet

sauzet Power Member

My point exactly... Se não vem com cabos de alta definição é porque deve vir com os RGB. O que é mais que natural, dado que a maior parte dos potenciais compradores da PS3 têm tvs com apenas scart ou RGB.

Isso é uma boa opção, a não ser que tenhas placa de tv ou assim.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tenho uma Pinacle no pc.... Achas preferivel ligar à placa do que ao Monitor?

10. sauzet

sauzet Power Member

Se a placa é boa (que deve ser dado que é uma pinacle) acho que deve ser mais que suficiente.

Mas tendo em conta o tempo que ainda vai demorar a chegar a PS3 cá de certeza que tens uns quantos reviews sobre ambos os aspectos.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, muito obrigado :)

Vamos mas é procurar um emprego em fevereiro para comprar uma TV. Tenho vistas umas porreiras assim "baratas". TV's com 101cm Sony por 1600€

12. sauzet

sauzet Power Member

Eu sinceramente estou muito bem com a minha sony de ecrã plano e 30cm para jogar na PS2.
    Btw, a PS2 é muito má em termos de gráficos e jogabilidade em plasmas, não vão por aí para jogar PS2.

E não me vejo a comprar uma PS3 num futuro próximo...

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nunca tive PS2... :)

Cada um com as suas escolhas, eu já ponderei pela Xbox360, mas pare-ce uito com os jogos de PC na minha opinião...

Partilhar esta Página