Duvida Cabovisao e Net da Sapo

RedEagle19

Power Member
Boa tarde. Não sei se o local é o mais correcto abrir novo topico se nao for peço o favor de o moverem para o local indicado.
Entao é o seguinte estou a pensar instalar cabovisao ca em casa (TV+Telefone), (não a internet porque tenho sapo e fico melhor servido com que com a net da cabovisao) a minha duvida é ao desistir do telefone da PT se a linha para a net do Sapo continua activa. Sera que deixo de ter acesso ao SAPO desistindo da PT ?

Gostaria que me esclareçam essa duvida porque a rapariga que esteve aqui a informar-me dos pacotes da cabovisao tambem não me soube explicar. :confused:
 
re:

Podes desistir do serviço de telefone e de internet.
Mas se continuares com a linha terás que pagar a mensalidade dos 15€ e qualquer coisa dela todos dos meses.

Podes desistir da linha, só que depois se desejares voltar a ter a linha teras que pagar outra vez os 86€. Por isso pensa bem se desejas ficar ou não.


Continuando... se procuras um pacote economico podes aderir aos 8mbits com debito directo, mais barato do mercado que é o que a cabovisao oferece.
Também tens as HH... que possivelmente se irão manter como parte do pacote, isto de acordo com a página da cabovisao.


Se desejares teres mais manobra de trafego... acho que devias inclinar-te para os 8mbits da sapo ou da telepac, isto se aderires ao debito directo.


...........................


Por incrivel que parece a net da telepac/sapo tornou-se mais competitiva em termos de trafego que a cabovisao.
 
Back
Topo