Duvida Caixa ATX Nox Modus Blue edition

JMachadex

Membro
Boas gostaria de saber se a caixa acima descrita suporta ventoinha de 120mm na parte traseira. Na imagem diz Fan 80mm , mas eu tenho 2 ventoinhas de 80mm e nao cabem na parte traseira é muito grande para elas. alguem me pode esclarecer ? pois estou a pensar comprar amanha 1-2 ventoinhas
 
eu ja a meti e nao fica nas furações da rede.

Ta aqui a foto. da parte traseira, quando meto a ventoinha de 80mm ela fica no centro da rede mas sem lugar para a aparafusar

http://www.*****.net/helpdesk/ticket/attachment/id/9632b7f5792827a7e4ad4c93b9d4f8fe/
 
Boas,

Confirmo... mandei vir uma, pois estou a montar um pc para um amigo, e tive o cuidado a escolher a ventoinha traseira. Em todos os sites das lojas incluindo na da marca diz que leva 80mm... comprei uma ventoinha da mesma medida e quando fui a ver fiquei á nora... os buracos são para uma ventoinha maior.. talvez 100 ou 120mm e a única forma seria colocar os parafusos na própria grelha. A ventoinha não alinha os 4 buracos com os buracos na grelha, dando para prender no máximo 3... inacreditável!
 
Boas,

Confirmo... mandei vir uma, pois estou a montar um pc para um amigo, e tive o cuidado a escolher a ventoinha traseira. Em todos os sites das lojas incluindo na da marca diz que leva 80mm... comprei uma ventoinha da mesma medida e quando fui a ver fiquei á nora... os buracos são para uma ventoinha maior.. talvez 100 ou 120mm e a única forma seria colocar os parafusos na própria grelha. A ventoinha não alinha os 4 buracos com os buracos na grelha, dando para prender no máximo 3... inacreditável!
Sim amigo, é uma ventoinha de 120mm, ja a meti no meu ;) realmente é engano da própria marca
 
Back
Topo