1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas pessoal!

Ora cá tou eu com mais dúvidas :007:... É assim tou indeciso entre uma caixa Coolermaster Cm690 Dominator e um kit de memóriasTeam Elite 2GB(2x1GB) DDR 400 (CL 2.5) com timings 2.5-4-4-8..... Cada componente vai ficar em 80 euros.... e é o que eu tenho pra gastar...
    O que eu acho:
    A caixa é a minha preferida, é bonita e discreta e tem um excelente airflow...
    O kit é bom mas não sei se vou notar grande diferença...

No my system tenho lá 1GB de memória mas esta repartida por 2x256mb e 1x512mb....
    Komo podem reparar tenho um grande dilema aqui...:confused:
    Ajudem-me sff que eu n sei o que escolher! :eek:

P.s.-Eu sei que tou-vos a pedir pra comparar 2 coisas totalmente diferentes mas o preço vai ficar igual portanto não sei :eek:

Obrigado pelos futuros esclarecimentos...

2. SoulPunisher

SoulPunisher Power Member

memorias sem duvida !

3. Nagashi

Nagashi Power Member

caixa se fores fazer overclock, memória se nao fizeres, porque assim tiras melhor partido do teu pc :)

4. Nagashi

Nagashi Power Member

irás, na rapidez..

5. Nagashi

Nagashi Power Member

nos jogos, mais rapido o pc a iniciar, quando abres um programa ele abre mais rapido etc..

a caixa epa pa mim e a parte do pc em que poupo mais dinheiro, uma de 25 euros no maximo com boa ventilação e ta a andar..

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Estás

Partilhar esta Página