Dúvida - Call of duty 2

CoSMiCaL

Power Member
Não sei se será o melhor sítio para postar isto, mas aqui vai uma dúvida!
No Call of duty 2, a jogar com DirectX9 a 1024x768 sem AA com smoke off e a outra opção e as texturas High Normal e Normal só consigo tirar uns 30 fps! Gostava saber se isto é normal :p

Sistema: P4 3.2GHz ; XFX 6600GT AGP ; 1024 DDR400 ; 80Gb de espaço livre.
 
Eu tenho uma gráfica igual mas em pci-express e tenho um bocado mais, mas tambem o meu processador é um pouco melhor (AMD 3500+) e se calhar o jogo pode tirar mais partido do pci-express

Mas de toda a maneira experimenta actualizar os drivers, pode ser que corra melhor
 
Esquece lá isso, a explicação está mesmo no CPU... As diferenças entre BUS com placas iguais são practicamente irrisórias...
 
Bom, eu jogo CoD2, é levezito em termos de Requesitos Minimos (Como o UO), mas e termos de espaço no HDD abussa :D

Quanto a isso, sim n deixa de ser normal pois usas essas definicões, mas tenta usar o DirectX7 em Options -> Graphics, não te melhora os FPS's mas conseguese ver mais promenores ao longe naqules mapas mais longos

Cya
 
É daqueles jogos que nos faz investir numa boa maquina, este vinha com a xfx 7800gt e o meu processador nem é por ai alem ( a64 3200+ ) mas com a grafica que menciono joguei ( acabei em 5 dias :) ) com tudo no maximo a 1280*1024 e devo MENCIONAR que o jogo tem efeitos de ficar a salivar em quanto se joga, os efeitos de fumo, as balas, etc, simplesmente espectacular. Há e uma boa placa de som tb faz aquele ambiente ( eu uso a x-fi extreme music ) juntamente com umas cambridge 4.1.
Mas só para finalizar acho que este Jogo é mais grafico-dependente do que propriamente cpu-dependente.
O facto de ter 2gb ram tb ajudam acho.
Quanto a FPS não vi, mas esteve sempre muito fluido.
 
Jottaman disse:
nao n tem, mas a diferença tambem nao é o dobro!

Não é o dobro ? Vai ver os resultados de 3DMark05 e vais ver se não é o dobro...

Para teres uma ideia uma 6600GT com NFSMW a 1024x768 tudo ao máximo 8xAA/16xAF já começa a ficar lenta, a minha 6800GS meto 1280x1024 8xAA/16xAF e fica perfeitamente fluido...

Nem vou falar no FEAR...

16 Pipes Vs 8 Pipes / 128Mb 128bits Vs 256Mb 256Bits / Sendo os clocks muito parecidos, axo k dá para teres uma ideia ;)
 
Última edição:
Back
Topo