Duvida: Cancelamento de serviços

Foi mais rápido do que pensava.

Já tá.

100mb
telefone RFN ilimitado + 50 paises
box gravação oferta
VOD ilimitado
Sporttv 3 meses
Fidelização 12 meses


39,99 sem débito directo

Fiquei com a impressão que se quisesse insistir ainda acabava por ficar com os TvCine...mas estou satisfeito e durante 6 meses fica assim
 
Aproveitando este topico....
Tenho cabovisao com pacote triplo e pago 48€+/-, falta-me 6 meses para a acabar a fidelização... gostaria de saber se alguem sabe quanto e teria de pagar para recindir contrato com eles agora, e gostaria de saber se caso cancelasse, até quando e que poderia cancelar o cancelamento xD (basicamente nao quero cancelar a cabovisao, pois tenho varias televisoes em casa que gostaria de manter os canais (entao para mim, acho melhor continuar na CV)) mas queria ver se eles me davam melhor condiçoes que as actuais....
 
Aproveitando este topico....
Tenho cabovisao com pacote triplo e pago 48€+/-, falta-me 6 meses para a acabar a fidelização... gostaria de saber se alguem sabe quanto e teria de pagar para recindir contrato com eles agora, e gostaria de saber se caso cancelasse, até quando e que poderia cancelar o cancelamento xD (basicamente nao quero cancelar a cabovisao, pois tenho varias televisoes em casa que gostaria de manter os canais (entao para mim, acho melhor continuar na CV)) mas queria ver se eles me davam melhor condiçoes que as actuais....

Segundo a informação deles (e vale o que vale) terias que pagar as promoções que ja usufruiste (nos outros 6 meses) e terias que pagar as promoções a que terias direito durante o resto do contrato assim como o pacote "normal".

Sobre o cancelamento..tens que pedir com 30 dias de antecedencia. Eles depois enviam-te um carta com o material a devolver e tens até à data limite nessa carta para cancelar a rescisão.

Regra geral eles vão ligar e oferecer qualquer coisa.

A menos que não tenhas outros operadores aí. Caso só tenhas cabovisao, o bluff pode correr-te mal
 
Back
Topo