|duvida| canon 450d 50d 600d Duvidas....

luisnobre

Power Member
boas pessoal ja trabalhei com a canon 450d, achei-a uma boa maquina, tbm ja tirei com a 1000d achei-a horrivel, e tbm ja tirei fotos com a 50d achei-a brutal :)


a minha duvida e a seguinte nesta nova gama de canon, nomeadamente 1100d 600d e 60d sao a evolução directa da 1000d 450d e 60d?

Estou a pensar em comprar a 600d, ao principio estava em mente a 60d mas o orçamente teve que ser reduzido.....ficarei muito bem servido com uma 600d?
 
nesta nova gama de canon, nomeadamente 1100d 600d e 60d sao a evolução directa da 1000d 450d e 60d?50D

Sim.

Estou a pensar em comprar a 600d, ao principio estava em mente a 60d mas o orçamente teve que ser reduzido.....ficarei muito bem servido com uma 600d?

Como já disse noutro tópico:

Mal servido não ficas com praticamente nenhuma DSLR moderna (e muitas antigas/usadas). Mas podes sempre querer "mais".
 
tenho um 550D e estive a experimentar a 600D, muito porreira, na minha opinião tem uma diferença que a mim me dá bué de jeito, o visor é articulável, tanto para fotografar e filmar em angulos mais complicados é fantástico. se pudesse trocava.
Força vais ficar bem servido, mas não é a máquina que faz o fotografo, são as unhas e tb a objectiva que usas.

Abraço e boa escolha!
 
para fotografia o lcd nas DSLR é sempre para ser usado como alternativa em caso de dificuldade no uso do viewfinder.

nesses casos da jeito ser articulavel, e para video acaba por um bom complemento.
 
então se comprar a 600d fico muito bem servido certo?... a 1100d está fora de questão visto ser a evolução da 1000d que detesto....
 
nesses casos da jeito ser articulavel, e para video acaba por um bom complemento
Para video não usava uma maquina fotografica e para o resto preferia não ter o apêndice articulado, mas isso sou eu. Para além de que por ser articulado os botões que estavam à esquerda tiveram que ser retirados.
 
nao precisas deslocar o lcd do sitio...

@luisnobre: sim ficas. ja agora o que nao gostaste na 1000D comparado com a 450D? sao maquinas muito semelhantes.
 
eu normalmente tiro mais fotos com a 550d, mas se podemos ter o video sem perder outras funções então qual o stress, e se quizerem mostro aqui videos de amigos que têm uma empresa de video e usam quase 90% das vezes a 7d para filmar, simplesmente brutal.

paraa fotografar o "apendice" dá muito jeito, isto é sempre aquela questão "preso por ter cão, preso por não ter", quem quer usa, quem não quer não usa.

Claro que ficas bem servido com a 600d
 
Back
Topo