1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Duvida] Capa Silicome para Protecção da PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SnooZ, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 730)

1. SnooZ

SnooZ Power Member

Boas,

Gostaria de saber se vale a pena comprar uma daquelas capas de silicone, finas, para proteger a PSP de riscos e isso.

Quem tem pode dizer-me se vale a pena, e se a capa não influencia a jogabilidade? Tipo dificulta funcionamento do joystick, carregar nos botoes, etc etc etc...

E em relação ao pó? Ganham muito pó dentro da capa?

Quais as capas de silicone que aconcelham? =)

Cumps

2. myxer20

myxer20 Power Member

Eu tive com uma na mão, e não gostei. Era muito grossa, e os botões ficavam ao mesmo nível da skin, pelo que dificultava bastante a jogabilidade. Mas espera por mais opiniões.

Cumps.

3. eu já tenho uma á uns anos e não me interfere em nada, é claro que não é a mesma coisa jogar com e jogar sem a capa, mas passado um tempo habituaste e dá imenso jeito nos riscos e mazelas da psp! continua impecável e já tem 5 anos!

Partilhar esta Página