[Dúvida] Carregador de Parede para Ipod nano 8gb

Funciona sim, e deve ser dos mais baratos que arranjas. Isso não inclui é o cabo usb, mas tu deves ter..


Sim, o cabo tenho!

Tenho algum medo é que não seja compativel, já que não faz qualquer referencia ao ipod :S

Alguém que tenha um deste tipo, que se acuse xD
 
Isso dá pra qualquer mp3, ipod, etc tudo o que se alimente por usb..


Diz ai também:
Compatibilidade Qualquer dispositivo com porta USB
 
Sim, o cabo tenho!

Tenho algum medo é que não seja compativel, já que não faz qualquer referencia ao ipod :S

Alguém que tenha um deste tipo, que se acuse xD

sendo que foi um aparelho que ainda custou uns 189€ acho que por mais 10€ de investimento num carregador, a segurança extra de usar coisas de marca sempre vale mais a pena !
 
sendo que foi um aparelho que ainda custou uns 189€ acho que por mais 10€ de investimento num carregador, a segurança extra de usar coisas de marca sempre vale mais a pena !

Penso que as minhas questoes foram bastantes objectivas! E se as vim fazer aqui, foi porque não tenho capital, ou mesmo não quero gastar tanto dinheiro num carregador como o da apple!

Por isso penso que este tipo de posts sao desnecessarios :S

D qqr das maneiras obrigado
 
Eu conheço de gente que tem isso, mas não usa num apple.. E não se queixa daquilo. Também já vendi muitos pra apple e até agora não voltaram à loja lol portanto acho que não deve haver problema
 
Penso que as minhas questoes foram bastantes objectivas! E se as vim fazer aqui, foi porque não tenho capital, ou mesmo não quero gastar tanto dinheiro num carregador como o da apple!

Por isso penso que este tipo de posts sao desnecessarios :S

D qqr das maneiras obrigado

Não, não é desnecessário. Foi um conselho ou aviso, como quiseres entender. Óbviamente que os intuitos não foram de criticar negativamente, mas sim informativos.

É um conselho útil que se deve ter sempre em conta, e sempre que questões destas são colocadas, recebem sempre a mesma resposta.

Agora, se as pessoas querem ou não, ou podem ou não, seguir esses conselhos dados, já não é da conta de quem os dá. Só se procurou ser prestável ;)
 
Exacto ! Não te estou a querer insultar de qualquer maneira ! Apenas a dar um aviso ...

Relembro uma coisa em termos de carregadores mais vale carregar por defeito que por excesso ! Ou seja se notares um aquecimento da bateria, aí recomendo cuidado! Mais vale demorar um dia a carregar que aquecer! Senão depois avariasse e ficas com um belo pisa papéis ...
 
Back
Topo