1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida - Carregar bateria IPAD

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por rucamix, 20 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1395)

1. Boa tarde a todos, preciso mais uma ajuda.
    recentemente adquiri um IPAD.

Não o tenho desligado nunca.
    é recomendavel fazer carga quando ele atingir 20% ou estar com valores acima disso?

Vou estar ausente por uma semana e nao o vou levar.
    é recomendavel desligá-lo completamente? com que percentagem de bateria recomendada?

Obrigado a todos

2. A forma mais correcta de se carregar um IPad é:

(Suspense...)

Resposta: quando precisares de o fazer, quando o iPad já tiver a acusar falta de bateria, ou simplesmente quando te apetecer fazê-lo.

Fui claro? ;)

3. Sim claro :) obrigado. E o facto de ausentar-me por uma semana, devo desliga-lo com que % de bateria?

4. O que te quis mostrar com o meu post anterior foi que não deves estar preocupado com isso, mas pelos vistoS não fui tão claro assim ;)

Sinceramente, preocupa-te com outras coisas e deixa a bateria do iPad que ela não se queixa nunca, independentemente da maneira como a carregas, ou deixas de carregar.

5. Malakyth

Malakyth Power Member

Exactamente!

Vai haver pessoal quem vem com tretas que deves carregar assim ou assado... Nunca fiz isso nos meus devices Apple nem noutros e nunca tive problemas de bateria.

Estas baterias já vêm com "failsafes" para as proteger, por isso, pra frente com o uso e sem se preocupar com essas tretices! :-D

6. AndreVieiraDias

AndreVieiraDias Power Member

Nunca tive grandes preocupações com a bateria do meu iPad 1, basicamente carrego quando preciso ou quando vou precisar. O que é certo é que a bateria, a meu ver, é como se estivesse nova. ;)

7. P_Silva

P_Silva Power Member

Que é que vocês querem dizer com " Desligar o IPAD"? O meu quando fecho a smart cover ou quando estou mais de 2 minutos sem lhe tocar, ele fica com ecra preto. Isso é que é o desligar o IPAD ?

8. d0id0

d0id0 Power Member

Isso não é desligar, é deixá-lo ligado mas bloqueado e praticamente não consome energia.

Para o desligares, ficas a carregar uns segundos no botão do topo, e depois então desligas.

Partilhar esta Página