[Dúvida] Cd-Key do Vista diferente do que indica no autocolante (portatil)

dxwolf

Power Member
Olá, comprei um portatil HP em janeiro que ja vem com o vista home premium... O que eu reparei recentemente após instalar o programa vista manager, é que a Cd-key que tenho registada não bate certo com a do autocolante! isto é normal???? eu verifiquei num portatil asus que um amigo meu comprou tb recentemente e o mesmo se passa, a cd-key dele é diferente da que indica no auto colante... isto é pratica comum????
 
Isso é concerteza uma chave genérica para cada marca... Imagina se tivessem que meter uma chave para cada portátil que embalavam? Era logisticamente impossível... A única chave que é mesmo tua é a que está colada no portátil. Essa outra é um "empréstimo" da marca (é tipo a chave mestra da tua chave única).
 
Olá, comprei um portatil HP em janeiro que ja vem com o vista home premium... O que eu reparei recentemente após instalar o programa vista manager, é que a Cd-key que tenho registada não bate certo com a do autocolante! isto é normal???? eu verifiquei num portatil asus que um amigo meu comprou tb recentemente e o mesmo se passa, a cd-key dele é diferente da que indica no auto colante... isto é pratica comum????

É, porque o sistema é instalado atravez de imagem de disco, que é igual para toda a serie.
O computador tem uma partição recovery, que em caso de formatação com o cd recovery ou tecla recovery, não precisas de inserir a chave do vista, só preciso a chave se eliminares a partição recovery.
fica tranquilo
Um abraço
 
Bios Activator.. conhecem? é a base do crack com mais sucesso para o Windows Vista.. e é baseado nesta tecnologia.. as bios autoactivam o Vista..

still o melhor é resintalar tudo com um DVD do Vista limpo (sem o lixo que traz sempre atrás) e por a nossa chave ;)
 
okapas. realmente se eles tivessem que meter a key para todos os pcs... então significa que qd eu utilizar o recovery da particao que tenho devo utilizar entao a que esta no autocolante certo? a que ja esta nao devo utlizar mais correcto?
 
Back
Topo